• Home »
  • Eventos »
  • Teixeira de Freitas sedia 2º Encontro Regional das Agências de Propaganda

Teixeira de Freitas sedia 2º Encontro Regional das Agências de Propaganda

Objetivo da ação é manter o diálogo constante com o mercado do interior, para conhecer melhor a realidade de cada região e buscar soluções para os problemas diagnosticados

A cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia, sediará, na próxima quarta-feira (dia 03/08), às 10h, a segunda edição do Encontro Regional das Agências de Propaganda. O evento, promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), vai reunir, no Hotel Pousada Lord, no bairro do Cartelinho, representantes de veículos de comunicação e das agências de propaganda para discutir a situação do mercado publicitário da região.

“A realização de mais uma edição desse Encontro Regional reforça nosso objetivo de continuar a interiorização das ações do Sindicato, seguindo o lema de que Mercado Forte é mercado unido”, afirma Gustavo Queiroz, presidente do Sinapro-Bahia. Ele explica que o objetivo da ação é manter o diálogo constante com o mercado do interior, para conhecer melhor a realidade de cada região e buscar soluções para os problemas diagnosticados.

Os interessados em participar da primeira edição do encontro devem confirmar presença pelo e-mail diana.navarro@sinaprobahia.com.br ou no telefone (71) 3354-4138.

SERVIÇO:
Evento: Encontro Regional das Agências de Propaganda – Região Extremo Sul
Data: quarta-feira, dia 03 de agosto;
Horário: 10h;
Local: Hotel Pousada Lord (Rodovia BR 101, Km 878, Cartelinho. Teixeira de Freitas-BA);
Inscrições: diana.navarro@sinaprobahia.com.br / (71) 3354-4138.