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Avon lança máscara para cílios Big&Define em campanha com a rapper Karol Conka

A Avon colocou no ar, ontem, a campanha “Um olhar aberto te define” para lançar a nova máscara para cílios Big&Define, criada pela J. Walter Thompson. Alinhada ao posicionamento Beleza que faz Sentido, que inspira o empoderamento feminino, a companhia associa os principais atributos do produto – separar, definir e dar volume aos cílios – a mensagens sobre valorização da mulher e da diversidade de forma geral.

O filme para televisão, que estreou na Rede Globo e será exibido em canais aberto e a cabo, terá a rapper Karol Conká como protagonista. Como mulher consciente de seu poder, ela levará aos consumidores não apenas os benefícios da máscara, mas também uma provocação para as pessoas sobre ter um olhar mais aberto para o mundo.

“Karol é uma mulher linda, empoderada, que conseguiu conquistar seu espaço e ser ouvida. Por isso, a escolhemos para propor esta reflexão sobre a importância de ter um olhar aberto sobre o mundo, de colocar-se no lugar do outro e compreender diferenças e múltiplas visões que compõem nossa sociedade. Entendemos que associar a máscara a essas questões é uma forma de mostrar o poder do olhar e dos olhos”, explica Marise Barroso, vice-presidente de Marketing da Avon.

A campanha também se estenderá aos canais digitais da Avon, sob o nome #oquetedefine, com criação e produção da Mutato. Karol ganhará a companhia da funkeira MC Carol e da rapper Lay, as três muito engajadas em discutir, cada uma à sua maneira, o empoderamento feminino e a diversidade. Além de um vídeo exclusivo para as redes sociais para anunciar a campanha, a Avon fará ainda uma série de cinco vídeos-loopings em que as três artistas reforçam suas posições e um ensaio de 12 fotos para o Instagram. A cobertura dos bastidores do set de gravações foi feita no Snapchat da marca.

Ação com Easy Táxi

Para apresentar a nova máscara aos consumidores, a Avon fez uma ação inédita com o Easy Táxi. Entre os dias 28, 29 e 30 de julho, os clientes que pedirem táxi pelo aplicativo na cidade de São Paulo poderão escolher a opção de carro ‘Corrida Avon’ para conhecer o lançamento em primeira mão. O objetivo da campanha é gerar a experimentação, já que todos ganharão uma unidade do produto. A Avon incentivará ainda que os consumidores compartilhem a #oquetedefine para propor a reflexão sobre ter um olhar mais aberto para o mundo.

Ficha Técnica | Filme TV
Agência: J. Walter Thompson
Cliente: AVON
Produto: Big & Define
Título: Olhar
CCOs: Ricardo John e Rodrigo Grau
ECD: Humberto Fernandez
Direção de Criação: Luciana Cardoso e Danilo Janjacomo
Redação: Nayara Lima e Luciana Cardoso
Diretor de Arte: Paulo Filipe Souza
Atendimento: Emma Goethals, Jood Nogueira, Raphaella Martins e Marcela Castelli
Gerente de Projeto: Fernanda Menge
HEADs de Mídia: João Dabbur e Camila Bertoli
Mídia: Patrícia Calheiros, Vanessa Pupato e Carla Caramante
Planejamento: Luis Stateri, Gisele Bambace e Rafael Guper
Producer (ArtBuyer, RTV, Gráfico, Digital): Marcia Lacaze e Ana Mello
Produtora: Paranoid
Direção: Paulo Vainer, Brendo Garcia e Adriano Gonfiantini
Atendimento Produtora: Milena Trindade e Nathalie Vieira
Direção de Fotografia: Paulo Vainer
Direção de Arte: Brendo Garcia
Montagem: Rodolpho Ponzio
Pós-produção: Nash
Finalizadora: Fabiana Mc Mullan
Finalização: Nash
Produtora de Som: Soup
Atendimento: Mariana Valentini
Aprovação cliente: Danielle Bibas, Marise Barroso, Cristiane Ligabue, Heloisa Franco e Miguel Marsicano

Ficha Técnica | Campanha Digital
Título: #OQueTeDefine
Agência e Produtora: Mutato
CCO: Eduardo Camargo
Criação: Victor Di Lorenzo, Mariana Lobo, Layana Leonardo e Caio Baptista Antonio
Produção Executiva: Daniel Cecconello e Lara Kaletrianos
Coordenação de Produção Audiovisual: Livia Piacentini e Breno Gonçalves
Diretor de cena: Julio Taubkin
Assistente de Direção: Henrique Carvalhaes
Diretor de fotografia: Pepe Mendes
Coordenação de Pós-Produção: Aline Ruas, Arturo Lucio e Denise Rosa
Pós-produção: André Reis, Eduardo Guarizo e Lucas Bergamini
Produtora de áudio: Nanuk
Estratégia: Tullio Nicastro e Nicolas Henriques
Influência: Thais Mara e Talita Gonçalves
Atendimento: Decio Freitas, Mariana Franco, Patricia Barbosa e Luiza Gemelli
Aprovação/cliente: Rafaella Gobara e Samantha Almeida