LB Comunica conquista novos clientes e conta como está crescendo

A LB Comunica chega ao segundo semestre com algumas novidades em seu portfólio. A agência, que é especializada em marketing de serviços jurídico, imobiliário e cultural; branding; materiais de comunicação impressos e digitais; eventos corporativos e assessoria de imprensa, está apostando em todos os seus departamentos e não para de crescer.

A agência fica responsável pelo branding, novo formato de suas redes sociais, site e relações públicas das quatro novas contas da área jurídica. Para alavancar o engajamento dos seus novos clientes, promete ações que fogem do trivial.

“Estamos nos reestruturando para atender as demandas que estão chegando. Temos em nosso staff profissionais que se dedicam ao trabalho de prospecção, mas estamos recebendo muitas indicações de nossos atuais clientes, de segmentos como varejo, educação, turismo e entretenimento. Queremos oferecer qualidade e resultados efetivos”, afirma Camila Leoni, sócia-diretora da agência.

A agência faz cinco anos em setembro e começou como uma house de um escritório de advocacia para quem desenvolve até hoje campanhas internas, faz a gestão das redes sociais e site, produção de materiais institucionais, organiza workshops e é responsável pelo trabalho de assessoria de imprensa.

“Na contramão da crise, a LB Comunica vive um ótimo momento e entende que as marcas querem cada vez menos dispersão no investimento de sua verba de marketing e mais assertividade. Com vários projetos realizados e muito expertise em nosso segmento de atuação, o crescimento é inevitável e as oportunidades surgem por aqui de maneira bastante orgânica”, reconhece Camila.