Webinar: Neuromarketing & Embalagens

Forebrain aponta estratégias para exposição eficiente de produtos

Você já parou para pensar em quantos produtos diferentes estão expostos nas prateleiras de um supermercado? Embora esse número seja muito grande, mais de 80% deles acabam sendo descontinuados no seu primeiro ano de vida, como Neale Martin descreve em seu livro ‘Hábitos de Consumo’. Com a ajuda do neuromakerting, as empresas conseguem avaliar a experiência dos consumidores, aprimorando suas embalagens e desenvolvendo produtos que agradam e vendem mais. As estratégias para a criação de embalagens mais atraentes e para uma exposição eficiente de produtos serão temas do webinar que a Forebrain, empresa especializada em neuromarketing, transmite no dia 13/07 às 17h.

O neuromarketing tem sido utilizado para o desenvolvimento de produtos e embalagens mais atraentes e que possuem valores mais adequados às necessidades e desejos do consumidor. “Os estudos neurocientíficos são capazes de mostrar qual embalagem chama mais atenção do consumidor e o que ele sente e entende diante daquela comunicação visual”, explica Ana Souza, co-CEO da Forebrain.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: http://conteudo.forebrain.com.br/webinar-embalagens