Privalia lança campanha #QualOSeuSegredo

Slogan da nova campanha da loja virtual homenageia a atitude da mulher moderna

A Privalia, outlet online, inova sua comunicação com o público e promove a campanha #QualOSeuSegredo. O mote da campanha enaltece a força da mulher moderna, que consegue equilibrar seus vários papéis simultâneos: profissional, mãe, mulher, amiga, esposa, entre outros. Um dos segredos dessa mulher são suas decisões e escolhas inteligentes, entre as quais está a opção pela Privalia, que une moda com descontos atraentes, aliada à conveniência de comprar pelo celular há qualquer momento.

Direcionada para mulheres de 25 a 45 anos, principal público consumidor da loja virtual, a campanha pretende informar que a Privalia é a melhor escolha para quem busca o equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional, família e trabalho, e ainda consegue estar bem vestida, apesar da correria cotidiana.

A campanha conta com dois filmes. No primeiro, uma mulher entra em um escritório, e todas as suas colegas ficam admiradas com seu visual. Na tela, aparece a hashtag #QualOSeuSegredo e, então, a personagem foca no celular, que está conectado no aplicativo de moda, e cochicha o nome da marca para suas amigas. O segundo filme segue o mesmo roteiro, mas, dessa vez, o cenário é um restaurante.

 

“Através de pesquisas, entendemos que a mulher por volta dos 30 a 40 anos, está em busca de soluções para equilibrar papéis intensos e simultâneos. Ela é uma boa profissional, e também uma mãe delicada, que pode curtir um happy hour com as amigas e um cinema com o marido. A mulher que consegue o equilíbrio em tudo isso, e ainda, está sempre bem vestida ou tem uma casa bem decorada, é admirada pelas outras. Reforçamos essa ideia na campanha, pois a Privalia é um dos segredos dessa mulher”, explica Debora Capobianco, head of marketing da companhia.

A campanha será veiculada nas redes sociais, no blog e canal do YouTube da marca. O objetivo da loja virtual é estimular as consumidoras a usar #QualOSeuSegredo, de forma a impactar o público-alvo e reforçar a marca nas redes sociais.

Ficha técnica:
Criação: Facebook Creative Shop e Marketing Privalia.
Produção: The Kumite.
Direção: Manuel Nogueira.
Produção de áudio: Bruno Serroni.
Atendimento: Roberta Dantas e Rafael Carnevali.
Aprovação: Débora Capobianco e Fabio Bonfá.