A família dos caramelos cresceu:

o sabor da infância agora tem gostinho de frutas

Quem ama a deliciosa mistura de fruta e iogurte? Já imaginou em formato de caramelos? Pois esta é a novidade que acaba de chegar às gondolas do Brasil. A Embaré apresenta novidades em seu portfólio em 2016, uma linha especial de seus tradicionais caramelos em uma deliciosa combinação de iogurte e frutas tropicais. Nos sabores abacaxi, melão, manga, melancia e banana, em embalagens de 150 gramas e 840 gramas. Os lançamentos fazem parte da estratégia de rejuvenescimento da marca e conquista de novos consumidores que buscam a indulgência e sabores agradáveis.

Abacaxi, banana, manga, melão e melancia são frutas tropicais muito conhecidas e apreciadas pelos consumidores brasileiros, daí a escolha para os caramelos de iogurte, que hoje já são um sucesso no exterior. “Os sabores foram selecionados por representar frutas típicas do Brasil, associadas ao sabor do iogurte e com um grande diferencial na fabricação, o leite fresco de nossa fábrica de lácteos”, explica Hamilton Antunes, Presidente da Embaré.

Com mais de 80 anos de mercado, a Embaré se orgulha de comercializar o verdadeiro caramelo de leite, fabricado com sua receita exclusiva e leite fresco, hoje presente em 45 países. A empresa possui fábrica em Lagoa da Prata, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, com 37,5 mil metros quadrados de área construída.  Detentora da marca Camponesa, que assina sua linha de lácteos, possui capacidade de processamento de 2 milhões e 400 mil litros de leite por dia. Na área de confeitaria possui capacidade produtiva de 2 mil toneladas por mês.