Gang comemora 40 anos de história

Campanha homenageia clientes de várias gerações.

A Gang está completando quatro décadas de história. Há três anos adquirida pelo Grupo Lins Ferrão e sob o comando da diretora Ana Luiza Ferrão Cardoso, a marca gaúcha ganha força e espaço no mercado da moda jovem e está cada vez mais conectada ao seu público. Para celebrar esse momento, acontece neste domingo, dia 17 de abril, no Opinião, uma grande festa para convidados e colaboradores, com o show de uma atração nacional surpresa.

Criada pela Agência Bistrô, a campanha de 40 anos da Gang traz a representação dos jovens de diversas gerações. Com o conceito “A gente se entende como ninguém. Há 40 anos.”, foram criadas peças gráficas que já estão sendo veiculadas nas redes sociais da marca e um filme de 45 segundos, além de anúncio no jornal Zero Hora. Segundo Gabriel Besnos, Diretor de Criação da Bistrô, a campanha é uma homenagem aos clientes da marca: “A Gang faz parte da história de todos os gaúchos e nossa ideia nesse trabalho era agradecer aos jovens de todas as épocas. A letra da música que criamos fala disso.”

Gang comemora 40 anos de história

Gang comemora 40 anos de história