Baile de máscaras tecnológico Skol Beats

Skol Beats, patrocinadora oficial do Rio Music Carnival (RMC), vai resgatar para o festival a origem do carnaval durante a festa de sábado (6/2).

A marca aliará tecnologia ao tradicional baile de máscaras, criando dispositivos que conectam pessoas, do mundo virtual ao mundo real. Serão distribuídas máscaras que se conectam com o Facebook para dar match com os convidados do baile. Aproximando uma máscara da outra, dados são cruzados e, se forem o match perfeito, uma luz verde se acende com o logo da marca. A tecnologia foi desenvolvida utilizando processador Arm e se comunica através de Bluetooth Low Energy (BLE). A criação é a da Wieden+Kennedy São Paulo.

FICHA TÉCNICA:
Cliente/Client: Ambev
Produto/Product: Skol Beats
Ano de Produção/Year of Production: 2016
Agência/Agency: Wieden + Kennedy São Paulo
Diretor Executivo de Criação/Executive Creative Director: Renato Simões
Diretores de Criação/Creative Directors: Marco Martins, Otavio Schiavon
Redator/Copywriter: Caio Lekecinskas
Diretor de Arte/Art Director: Rafael Taira, Felipe Revite
Atendimento/Account: Fernanda de Lamare, Monique Lopes Lima, Vinícius Lopes
Planejamento/Planner + Estratégia Social: Rodrigo Maroni, Larissa Perroni, Vitor Amos, Luiza Richarte
BI: Paulo Vilarinho, Eduardo Macaroni
Mídia/Media: Daniela Dib, Rafael Assis
Aprovação Cliente/Client Approval: Fabio Baracho, Diana Maranhão, Gabriella Gallo
Produtora/Production Company: Guilhotina Filmes
Diretor/Director: Pedro Urizzi / Felipe Solari
Diretor de Fotografia/Director of Photography: Pedro Urizzi / Felipe Solari
Atendimento Produtora/ Account – Production Company: Pedro Urizzi
Produção Digital: Rafael Gaino, Maurício Yamashita
Produtora Digital: Bolha