O dia que a Durolen tomou conta do Mr.Catra

O carnaval da Duloren não será feito de samba, a marca terá como estrela da sua campanha o Mr.Catra. Conhecido não só pelos seus polêmicos funks, Catra se tornou uma figura popular pelo seu comportamento pessoal. Pai de 32 filhos e comprometido com três mulheres diferentes, o cantor será dominado pela mulher Duloren.

A campanha coloca a mulher no seu lugar de dona próprio corpo e das suas vontades. Personificada pela modelo Monique Storch, que trabalha com a Duloren há 13 anos, o poder feminino ganha força e formas curvilíneas. O empoderamento feminino fica ainda mais claro ao ver a virada surpreendente na postura do Mr. Catra.

Famoso pelo seu harém, o funkeiro estará na coleira diante do poder da Duloren. Nas nuvens, aos pés ou de joelho o cantor está rendido. Mr. Catra diz que “ninguém gosta mais de mulher no mundo do que eu”. Mas diante de beleza e da sensualidade da mulher Duloren só existe espaço para ela no mundo do funkeiro.

“A Duloren sempre colocou a mulher em primeiro plano e nesta campanha não seria diferente. Mesmo usando o Mr. Catra que é uma figura dominadora, nós conseguimos mostrar que a mulher que usa Duloren tem o poder de conquistar até este homem”, explica a diretora de marketing da marca, Denise Areal.

Criada pela X-Tudo Comunicação Completa, a campanha é um marco nas mais de 30 peças já feitas por Márcio Freitas para a marca durante esses 3 anos de parceria. Com essa campanha publicitária, a Duloren mostra que a essência da mulher real é forte e decidida. A nova campanha será veiculada exclusivamente na mídia online e nas redes sociais da marca (Twitter e Facebook e Instagram).

FICHAS TÉCNICAS:

Agência: X-Tudo Comunicação Completa
Diretor de Criação: Alexandre Borges
Criação: Thiago Martins e André Belaggio
Fotografia: Márcio Freitas (Studio Márcio Freitas)
Finalização: Cristiano Ferreira
Modelos: Monique Storch e Mr.Catra
Atendimento: André Barros
Planejamento: Marcelo Gorodicht
Aprovação: DENISE AREAL e RONI ARGALJI

O dia que a Durolen tomou conta do Mr.Catra

O dia que a Durolen tomou conta do Mr.Catra

O dia que a Durolen tomou conta do Mr.Catra

O dia que a Durolen tomou conta do Mr.Catra