• Home »
  • Últimas »
  • Conexão Rio produz Prêmio Marketing Contemporâneo, que acontece amanhã no Rio

Conexão Rio produz Prêmio Marketing Contemporâneo, que acontece amanhã no Rio

Evento realizado pela ABMN reunirá os mais importantes nomes da comunicação

A produtora carioca Conexão Rio é a responsável pela cerimônia do Prêmio Marketing Contemporâneo, evento realizado pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN), que acontece amanhã, dia 25 de agosto, no Clube dos Caiçaras, Rio de Janeiro. Pela primeira vez a frente da premiação, a Conexão realiza desde o conceito e criação, a ações, gerenciamento, equipe e produção geral.

“Estamos muito entusiasmados em produzir o evento da ABMN. O Prêmio, que terá como tema os 450 anos do Rio, é um dos mais esperados pelos anunciantes, veículos e empresas de comunicação; o que garante para nós, como produtora, um aprendizado ainda maior no setor”, garante Lula Duffrayer, sócio diretor da Conexão Rio. “O tema da festa é “um novo olhar” e a cenografia desse ano promete impactar os convidados. Transformaremos o clima bucólico do Clube dos Caiçaras em um espaço totalmente cosmopolita. A proposta é fazer com que os convidados se sintam no lobby de um grande hotel”, completa.

O Prêmio Marketing Contemporâneo – que conta com grandes marcas como Amil, Banco Losango, Coca-Cola, Itambé, Light, Magazine Luiza, Medley, Tim, Vigor, Ogilvy, JWT, NBS, W/McCann – escolhe os melhores cases e os profissionais de destaque no marketing brasileiro, funcionando como um instrumento de reconhecimento da excelência de companhias e seus profissionais. Nesta edição, Marcos Mion apresentará os destaques e vencedores, e contará com a equipe do seu programa Legendários para animar o evento.