Haute ativa marcas no réveillon em Trancoso

gência de entretenimento é a responsável por ações inovadoras com grandes marcas, como Volvo, Corona, Guess, Johnson’s, Pernod Ricard e Livo

Com a experiência de sete anos organizando os principais eventos da temporada de réveillon em Trancoso, a agência Haute, idealizadora e produtora de projetos, profissionalizou a temporada de agitos e se tornou a responsável pelas ativações de diversas marcas de luxo. Entre os dias 26 de dezembro e 04 de janeiro, Volvo, Corona, Guess, Beefeater, Johnson’s, Chivas, Absolut, Red Bull, Do Bem e Livo estarão presente no vilarejo baiano com ações diversas para conversarem com seus públicos. Durante todo os dias, elas têm início nas areias, passam para o Quadrado, durante o pôr do sol no Centro Histórico, e emendam nas festas durante toda a noite. “Nosso papel é criar ações e eventos customizados gerando relacionamento entre marcas e clientes. Com o sucesso dos resultados, a cada ano, novos parceiros apostam no projeto Trancoso”, explica Bruno Dias, sócio da agência.

A Volvo, que estará no Réveillon de Trancoso pela primeira vez, proporcionará uma experiência única com os seis modelos de carros que farão o transfer de convidados e celebridades entre o aeroporto de Porto Seguro e o vilarejo. Além disso, estes poderão transitar pelas belas paisagens da cidade durante os dez dias de eventos. Entre os modelos disponíveis para os convidados da Haute, que circulam pelo famoso Quadrado, no centro histórico, destaque para o XC90 Momentum lançado este ano. A Volvo quer mostrar que, muito além de produzir os carros mais seguros do mundo, também cuida das pessoas.

Para as ativações da cerveja mexicana Corona, da AMBEV, a Haute preparou algumas ações nos principais points da cidade. Na pousada Estrela D’Agua, estarão disponíveis pranchas de Stand Up Paddle, assim como no Restaurante Terravista, no Rio da Barra. Raquetes de frescobol, almofadas, toalhas e chapéus fazem parte dos kits das areias, completando a programação diurna. O restaurante Cantinho Doce, no Quadrado, também contará com a presença de Corona decorando o ambiente e com Corona Sessions. O selo de experiência musical Corona Sunsets, que esteve em diferentes praças durante 2015, promete divertir o público com a última edição do ano, dia 28 de dezembro. Para finalizar, a disputada Festa do Taípe, referência na virada do Ano e produzida pela Haute, também receberá a cerveja e uma cenografia caprichada.

A `Casa Haute`, no Quadrado, ponto de encontro e parada obrigatória para retirada de convites, terá drinks com Beefeater, ativações de Engov – que fará distribuição de 2.000 Havaianas personalizadas – e Feel Good com um cooler de produtos nos sabores Chá Verde e Cranberry. A Sufresh apresenta a sua linha funcional, com os novos produtos: Detox, Antiox e Imunox. Ao retirarem suas entradas para Festa do Taípe, os convidados receberão bonés customizados da Guess, que também terá águas personalizadas nas festas We Love Trancoso (28/12) e Saravá (29/12).

Ainda na `Casa Haute` a marca brasileira Livo terá um corner com venda exclusiva dos óculos personalizados durante toda a temporada e 10% da venda da edição limitada Trancoso será destinada para a Associação Recanto de Apoio Criança Feliz. Já a Johnson’s Adulto patrocinará o banheiro da Casa, com exposição de produtos da marca prontos para serem utilizados, como desodorantes, sabonetes e cremes hidratantes.

Todas as festas da Haute em Trancoso contarão com ativações da vodka Absolut, com copos personalizados e distribuição de pulseiras no estilo Senhor do Bomfim, além de Chivas, Do Bem, Corona e o drink exclusivo criado pela Haute com a nova edição Summer Editionda Red Bull. Conforme a tradição, as fotos da temporada 2016 de Trancoso que forem postadas no instagram com a hashtag #absoluttrancoso, poderão ser retiradas na Casa Haute, durante os 10 dias do Réveillon, impressas no totem da Thinkprint.