Biscoitos Gufs, da Pilar, ganham nova formulação e novas embalagens

A linha de biscoitos infantil da Pilar, os Gufs, que faz parte da vida das crianças desde os anos 90, acaba de ganhar novas embalagens, novos personagens, nova gramatura e o mais importante: nova formulação. Outra novidade é que os recheados Gufs agora contam com o sabor flocos, que se junta aos tradicionais morango, chocolate, brigadeiro e baunilha, nas embalagens de 60g e 130g, além da nova gramatura de 390g. Já os wafers Gufs 35g são encontrados nos sabores morango, chocolate, brigadeiro, laranja e abacaxi.

Conhecida pela sua tradição, a Pilar comemora 140 anos ampliando seu portfólio de produtos, conhecido por delícias que fazem parte do dia a dia dos consumidores e que marcaram a vida de gerações. São massas longas e curtas, wafers, crackers e biscoitos, com destaque à tradicional Cream Cracker, que agora vem na versão Retrô.

Empresa familiar fundada em 1875, com a inauguração da Padaria e Biscoutaria Pilar, a Pilar foi uma das primeiras fábricas de biscoitos da América Latina. A empresa foi pioneira no lançamento de produtos no Brasil e se desenvolveu no mercado de biscoitos com produtos de sabores e aromas diferenciados. Os famosos biscoitos Cream Cracker surgiram em 1943. Conheça mais no site www.pilar.ind.br