• Home »
  • Eventos »
  • AMPRO e ForEventos tem sete vencedores no Personalidade do Ano do Prêmio Caio 2015

AMPRO e ForEventos tem sete vencedores no Personalidade do Ano do Prêmio Caio 2015

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional e o ForEventos – Fórum das Entidades do Setor de Eventos têm, juntas, sete Personalidades do Ano no Prêmio Caio 2015, a maior premiação da indústria de Eventos no Brasil.

O presidente da AMPRO, Kito Mansano, juntamente com Anita Pires, da ABEOC – Associação Brasileira das Empresas de Eventos, e Bruno Omori, da ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, foram indicados na categoria Institucional da premiação e concorrem entre si ao Grand Prix da categoria. Em Centro de Convenções, Ana Luisa Cintra, da ABRACCEF – Associação Brasileira de Centros de Convenções e Feiras e membro do ForEventos, também foi uma das indicadas; a categoria Marketing de Destinos tem Elenice Zaparoli, do SPC&VB – São Paulo Convention & Visitors Bureau; e em Serviços para Eventos, concorre ao Grand Prix Getúlio Tamada, da ABRACE – Associação Brasileira de Montadoras e Locadoras de Stands. Silvana Torres, da Markup, que também é diretora do Comitê Women Empowerment da AMPRO, concorre ainda na categoria Eventos. Todas as entidades são membros do ForEventos.

Para o presidente da AMPRO, a indicação ao Prêmio Caio é expressão de reconhecimento. “Quando nos dedicamos a construir, de maneira sincera e apaixonada, seja uma associação, empresa ou relações pessoais, o resultado é percebido por todos que vibram na mesma energia do bem”, afirma. “Esse reconhecimento reforça o potencial do nosso trabalho”, complementa Silvana Torres.

Todos os indicados já são vencedores como Personalidades do Ano no Prêmio Caio 2015 e concorrem ao prêmio máximo, o Grand Prix, em cada uma de suas categorias.

“Queremos parabenizá-los desde já, pois ser um dos três finalistas de cada Categoria, por si só já representa uma vitória e reconhecimento dos jurados do Premio a cada um deles”, reforça a presidente do ForEventos, Elza Tsumori.

Conhecido por premiar, nos últimos 16 anos, os melhores profissionais, empresários, cases e empreendimentos no setor de eventos e turismo no Brasil, o Prêmio Caio prestigia as personalidades que fizeram a diferença em seus mercados durante o ano, em sete categorias distintas: Centro de Convenções, Clientes, Eventos, Hotelaria, Institucional, Marketing de Destino e Serviços. Após a indicação, a escolha do Grand Prix em cada categoria fica aberta para votação popular por meio do site www.premiocaio.com.br, até o dia 10 de dezembro. A revelação do resultado será no dia 15 de dezembro, durante a Noite do Jacaré, cerimônia do Prêmio Caio no Expo Center Norte, em São Paulo.