• Home »
  • Destaques »
  • Tim lança sua nova campanha 4G nos novos painéis carregadores de celular para restaurantes desenvolvidos pela Skymidia

Tim lança sua nova campanha 4G nos novos painéis carregadores de celular para restaurantes desenvolvidos pela Skymidia

Quem nunca passou pelo sufoco de ficar sem bateria e não ter um carregador à mão ? Cena comum nos dias de hoje com tantos usuários de smartphones. Se este usuário for do tipo heavy user, a situação é ainda pior, a bateria pode acabar antes da hora do almoço.

Enquanto a indústria mergulha em pesquisas para desenvolver baterias de maior duração, um outro grupo de empresas investe nos carregadores portáteis para facilitar a vida de quem passa pelo aperto de ficar sem telefone e desconectado do mundo de uma hora para outra.

Depois dos totens carregadores com locker (comuns em aeroportos, academias e empresas) e dos painéis carregadores de táxi, a Skymidia, empresa 100% brasileira, desenvolveu painéis carregadores portáteis para serem colocados na mesa do restaurante. “Estes painéis não tem custo para o estabelecimento, pois são pagos por um anunciante, que aproveita a área de publicidade, dupla face e retro iluminada, para fazer a sua propaganda.” – explica Wallace Martins, diretor da Skymidia.

A Tim, pioneira no patrocínio de totens carregadores em shoppings, academias e aeroportos e também de painéis carregadores em táxis, aposta agora nesta nova tecnologia desenvolvida pela Skymidia como mais uma forma de divulgação para a empresa.

“O painel carregador (medindo 21cm x 13cm) é levado à mesa do cliente no restaurante e carrega até quatro dispositivos móveis, além de uma porta USB para quem quer conectar o seu próprio cabo. ”- diz Wallace.

“Pesquisas tem mostrado que mídias que oferecem serviços agregados são bem vistas pelo consumidor, causando muito mais impacto e, consequentemente, resultado para o anunciante. Além disso, as Prefeituras estão reduzindo drasticamente os outdoors, painéis e empenas com o objetivo de despoluir visualmente as cidades. Com isso, mídias que oferecem um benefício agregado e não estão em áreas públicas, como os nossos painéis carregadores de celular , tem sido muito procuradas pelas empresas.” – explica o diretor da Skymidia, empresa de publicidade especializada na criação e desenvolvimento de novas mídias.

No Rio de Janeiro, a Tim entrou esta semana com patrocínio de painéis carregadores em 15 restaurantes, entre eles Beluga, Viena e Yala, em diferentes bairros da cidade.

Na rede Viena, onde, há duas semanas, 5 lojas receberam 6 painéis carregadores cada uma, o coordenador de marketing da rede, Fábio Vetere diz que os painéis vem chamando muito a atenção dos clientes. “Eles ficam surpresos e muito satisfeitos quando o garçom explica para que servem os painéis. Acreditamos que eles comecem a atrair novos clientes, especialmente pessoas em horário de trabalho, que precisam estar conectadas o tempo todo.” – diz.