• Home »
  • Últimas »
  • Criatividade liderada Pelo Português André Coelho no Top 10 do African Ranking

Criatividade liderada Pelo Português André Coelho no Top 10 do African Ranking

O ranking das melhores agências criativas de África já é conhecido. A DDB Moçambique ocupa o 9º lugar, logo atrás da Havas Worldwide Tunísia e DDB South Africa. Este ranking divulgado pelo African Cristal Festival é liderado pela King James Group da África do Sul, seguido da BBDO do mesmo país. Os rankings, assim como os prémios, podem ser consultados em http://www.africancristal.com/2015-prizelists/.

A DDB Moçambique consegue este 9º lugar depois de ver um trabalho seu ter sido finalista em 5 categorias, o que valeu 1 Prata e 3 bronzes. Todos estes prémios foram conseguidos com – The Fashion Show that never should have happened – O desfile de moda contra a violência doméstica criado para a NWETI, em parceria com o Mozambique Fashion Week. A prata na categoria de “Special & Regional”, 2 bronzes na categoria de “Media”” e o terceiro bronze em “PROMO & DIRECT”.

https://www.youtube.com/watch?v=M5a1We0TBIc

 

A DDB ocupa ainda a 2ª posição da Network of the Year onde a DDB South Africa teve um papel preponderante, ao arrecadar 2 ouros com a campanha de Direct “A perfume ad for food – portuguese Peri-Peri” criada para a  Cape Herb & Spice Rubs.

http://www.adeevee.com/2015/07/cape-herb-spice-rubs-a-perfume-ad-for-food-media-direct-marketing-print/