Lojas Americanas Lança Nova Campanha Institucional
Desenvolvida pela agência Talent Marcel, campanha “Tem de tudo, tem do lado” contará com filmes em TV aberta e mídias digitais
Famosa pelo slogan “Todo Mundo Vai”, a Lojas Americanas inicia uma nova fase em sua comunicação com os consumidores. Nesta quinta-feira, dia 8, será lançada a campanha “Tem de tudo, tem do lado”, criada pela agência Talent Marcel. O projeto inclui a veiculação do filme institucional e de diversos comerciais de ofertas durante todo o ano.
O primeiro filme da campanha “Tem de tudo, tem do lado” retrata a grande variedade de produtos e serviços oferecidos pela Lojas Americanas. Com um sortimento de 60 mil itens reunidos em mais de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, eletrônicos, vestuário e papelaria, o consumidor sabe que pode encontrar tudo que precisa nas mais de 1.360 lojas da varejista espalhadas por todo o Brasil.
“O objetivo da campanha é colar na cabeça das pessoas, por meio de uma música criada especialmente para esta nova fase, a ideia de que tudo o que você precisa está do seu lado, porque tem sempre uma Lojas Americanas por perto”, afirma Sleyman Khodor, Diretor de Criação da Talent Marcel. Os principais canais para veiculação das ações serão TV aberta e mídias digitais.
Ficha técnica:
Agência: Talent Marcel
Cliente: Lojas Americanas
Título: Tem de Tudo, Tem do Lado
Produto: Institucional
CCO: João Livi
Diretor de Criação: Rodrigo Lugato e Sleyman Khodor
Criação: Rodrigo Lugato, Sleyman Khodor, Leonardo Carvalho, Marcelo Sato, Lucas Siqueira e Denis Scorsato
RTVC: Hermínia Weinstock e Ubiratan Rio
Atendimento: Fabiana Maia e Thais Colombo
Planejamento: Gabriela Soares, Yara Rocha, Isadora Prado
Mídia: Fabiana Maia e Rose Silva
Produtora: Tabasco Filmes
Diretor: Rodolfo Vanni
Produtor Executivo: Simone Lopes
Diretor de Fotografia: Vitor Amatti
Produtora de áudio: Sonido
Sobre a Lojas Americanas
A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todo território nacional. São mais de 1.360 lojas em dois formatos: tradicional e express. Além disso, está desenvolvendo o novo modelo de loja de conveniência. A rede comercializa até 60 mil itens, reunidos em mais de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, eletrônicos, vestuário e papelaria. A companhia também conta com a plataforma de serviços +AQUI, que oferece cartão de crédito, empréstimo pessoal, vales presente, seguros e cartões de conteúdo. A Lojas Americanas possui ainda quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais.
Sobre a Talent Marcel
A agência preparada para prover inteligência e criatividade para qualquer comunidade, com inovação aplicável em qualquer plataforma, quer seja on ou off, respeitando as dinâmicas de cada meio. As ideias e soluções têm como foco as pessoas. A agência que acredita no poder de posicionamentos fortes, traduções memoráveis e na capacidade da comunicação em mudar a realidade dos negócios.