Um Novo Head Para a Heads

UM NOVO HEAD PARA A HEADS

A Heads anuncia a chegada de um dos criativos mais premiados do mundo em 2016, segundo o Big Won Report, ranking de publicidade que é referência global. Humberto Fernandez assume as funções de ECD (Executives Creatives Directors) e Head of Art com a responsabilidade de liderar o time de criativos do escritório de São Paulo, respondendo ao CCO nacional de criação Rynaldo Gondim.

Humberto já conquistou mais de 20 leões em Cannes, além de prêmios no D&AD, The One Show, Clio, Facebook Awards Global, MMA Smarties, LIA, FIAP, El Ojo, e Effie. Ano passado entrou para o Top Executives Creatives Directors como um dos vinte mais premiados ECDs do mundo.

“Humberto vem fazendo um trabalho extremamente relevante em diversas plataformas de comunicação. E a linda e elegante homenagem que a Thompson fez prova que ele é também uma pessoa adorável”, disse Rynaldo Gondim se referindo ao comunicado da J.W.Thompson no Facebook sobre a saída de Fernandez.

Humberto é o quarto profissional de destaque a ser anunciado pela agência apenas nos últimos 3 meses. “Ainda teremos novidades. Estamos montando um grande time com profissionais que sonham todo dia em fazer trabalhos famosos e não em ficar famosos”, explica Gondim.

“Quando eu e Rynaldo estávamos no início de nossas carreiras nos encontrávamos, eventualmente, em um pequeno posto de gasolina no subúrbio do Rio de Janeiro. Até que levou muito tempo para trabalharmos juntos. Mas se hoje já não somos tão novos, em compensação nossos carros já não são tão velhos” – brinca Humberto.

Sobre a Heads

Com 28 anos de atuação, a Heads é uma agência de publicidade de capital 100% nacional e atuação em todo o Brasil, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba. A agência é há três anos consecutivos a empresa do setor que mais cresce no Brasil de acordo com levantamento realizado pela consultoria Deloitte. Também foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com o Great Place to Work nos últimos cinco anos e é a única agência agraciada Great Place to Work Women. A Heads faz parte da Worldwide Partners Inc, rede formada por 65 agências independentes e presentes em mais de 50 países, nos cinco continentes. Em abril de 2015, tornou-se signatária dos princípios de Empoderamento Feminino da ONU Mulheres no Brasil, sendo a primeira empresa do mercado de publicidade a se comprometer com a causa na América Latina.