Wappa e Netfarma fecham parceria para ações de marketing

Primeira iniciativa será realizada durante o feriado do Carnaval, em São Paulo, com distribuição de kits para os passageiros do app de táxi corporativo

Como parte de sua estratégia de trazer uma experiência cada vez melhor aos taxistas e usuários do aplicativo, a Wappa, empresa pioneira e líder no setor de táxi corporativo, firmou mais uma parceria, dessa vez com a Netfarma, maior e-commerce brasileiro de medicamentos e beleza.

A primeira ação tem início nessa sexta-feira de carnaval (9) e segue até a quarta-feira de cinzas (14), com a distribuição de kits compostos por uma uma necessaire, um espelhinho, um álcool em gel e um voucher de 10% de desconto para compras no site da Netfarma.

“Atendemos as principais empresas do Brasil em mais de 700 cidades do país e podemos ser um ótimo canal de comunicação das marcas com o seu público-alvo. Buscamos sempre parcerias com companhias que possam agregar valor à experiência de quem usa o serviço da Wappa e que conversem com os nossos objetivos, como a Netfarma, de trazer segurança, qualidade, praticidade e comodidade às pessoas”, diz Armindo Mota Jr., CEO da Wappa.

“Iniciamos no final do ano passado uma forte campanha, que vai além do online. Queremos nos consolidar como referência no setor e temos investido no reforço de parcerias estratégicas com as gigantes da indústria de saúde, beleza e bem-estar. Mas, também estamos buscando alianças com marcas que se preocupam em oferecer a melhor experiência em todas as etapas de seu serviço, como o que encontramos na Wappa, e pretendemos trazer outras ações com eles nos próximos meses”, afirma Homero Romão Filho, CMO da Netfarma.

Sobre a Wappa
Com 15 anos e líder no mercado de táxis corporativos, a Wappa está presente em 700 cidades de todos os Estados do Brasil. São 90 mil taxistas cadastrados, sendo 60 mil em SP e RJ, 6 mil clientes, de PMEs a corporações, e 1 milhão de usuários. A companhia é a única a operar somente com taxistas regularizados e a oferecer uma plataforma de soluções capazes de atender o mercado corporativo de forma plena, possibilitando eficiência na redução de custos e otimização de processos – diferenciais que fazem da Wappa uma referência no assunto no Brasil.

Sobre a Netfarma
Fundada em 2012, a Netfarma se consolidou como o maior e-commerce brasileiro de medicamentos e cosméticos. Hoje, com cerca de 12 mil itens ativos em seu portfólio, a empresa quer se tornar referência no setor, baseada nos pilares: especialidade e qualidade; conveniência e praticidade; e melhor custo-benefício. Preocupados com toda a jornada do consumidor e em oferecer a melhor experiência em todas as etapas da compra, a empresa oferece o menor prazo de entrega do setor, de até 4 dias em todo o território nacional, e no mesmo dia na grande São Paulo, e tem investido muito na excelência de atendimento, que já lhe rendeu, inclusive, o prêmio e-bit e classificação no RA1000 do Reclame Aqui, a melhor do setor.