• Home »
  • Campanhas »
  • Marcio Garcia e família estrelam 2ª fase da campanha da Jotacom para a Leiturinha

Marcio Garcia e família estrelam 2ª fase da campanha da Jotacom para a Leiturinha

 

A Jotacom</strong> acaba de lançar a segunda fase da campanha da Leiturinha, pertencente ao grupo Movile e considerada o maior clube de assinatura de livros infantis do país.  Desta vez, quem estrela o comercial é o apresentador e ator Marcio Garcia, sua esposa Andréa Santa Rosa e filho Felipe, onde reforçam a importância de promover momentos divertidos e educativos em família por meio da leitura compartilhada. Além de mostrar toda facilidade no envio de um pacote com livros selecionados por especialistas para cada fase dos pequenos. Tudo com muito capricho e sempre com uma surpresinha a mais!

Dando continuidade a proposta da Leiturinha, o comercial  tem como objetivo atingir um público cada vez maior e mostrar principalmente a relevância de ter livros curados para incentivar o hábito da leitura em casa.

Buscamos assim como na primeira fase (realizada por Tania Khalill, Jair Oliveira e filhas) famosos que são a cara da marca e aparecem juntamente com suas famílias. Tudo para afirmar ainda mais a credibilidade e ajudar a fortalecer a posição da marca como grande empresa do setor infantil”, declarou Jurgis Figueiredo, CEO da Jotacom.

 Com 12 anos de existência, a Jotacom possui um time de profissionais completo que domina desde a criação de roteiros para TV até estatísticas complexas de Business Intelligence, programação de mídia off e online, programação de plataformas digitais e estratégia de canais sociais. Com essa estrutura, atende contas de grandes marcas em diversos segmentos como tecnologia, imobiliário, e-commerce, games, seguros, entre outros. Em 2017, a Jotacom se destacou no mercado pelas conquistas de importantes premiações internacionais como o DMA International Echo Awards e MMA The Smarties Latam, além do Shorty Awards New York.

O Clube Leiturinha promove o hábito da leitura compartilhada para mais de 85 mil famílias, distribuídas em mais de 5.200 cidades brasileiras. A atuação da empresa se baseia no incentivo à leitura e na curadoria dos livros, para proporcionar experiências de aprendizado e diversão em família. Mensalmente cada assinante recebe em casa um kit contendo livros selecionados de acordo com a etapa de desenvolvimento de cada criança, uma carta pedagógica e outras surpresas, além do acesso gratuito à Biblioteca Digital – com mais de 1000 livros e vídeos.

Vídeo 1 – 30”: https://youtu.be/Kl9VLBy-UxE

Vídeo – 10” : https://youtu.be/mQ_mLGIpxfc

Vídeo 3 – 10”: https://youtu.be/GlGgMYtDHZI

 FICHA TÉCNICA:

  • Leiturinha
  • CEO: Guilherme Martins
  • General Manager: Rodolfo Reis
  • General Manager: Breno Masi
  • Communication and Branding Coordinator: Thiago Geroto
  • Jotacom
  • Atendimento: Jurgis Figueiredo e Carolina Cancela
  • Criação: Fabio Mello, Rodrigo Franz, Raíssa Palamarczuk, Felipe Ruiz e Aline Strobelt
  • Mídia: Gustavo D’Agustini, Gabriela Siqueira, Guilherme Monteagudo e Rodrigo Campos
  • Produtora: Bros-co

Foto: divulgação