• Home »
  • Produtos »
  • Descrição: Descrição: assinatura_cejane_nova Sandella lança sabor exclusivo de macarrão instantâneo

Descrição: Descrição: assinatura_cejane_nova Sandella lança sabor exclusivo de macarrão instantâneo

Costela com Pimenta é ideal para quem gosta de uma pimentinha

A regionalidade e o gostinho caseiro são os mais recentes atrativos do Macarrão Instantâneo Sandella. Costela com Pimenta é o novo e exclusivo sabor da Sandella, marca da GSA.

A opção foi desenvolvida especialmente para aqueles que gostam de uma pimenta, mas que não dispensam sentir o aroma e sabor. A pimenta é um dos temperos mais utilizados do mundo, atrás apenas do sal.

Por isso, a novidade aposta em um produto com uma picância média. A opção costela com pimenta é o sabor exclusivo da marca Sandella.

O Macarrão Instantâneo Sandella Costela com Pimenta chega ao mercado com o objetivo de valorizar a regionalidade da culinária brasileira. O sabor foi pensado no consumidor que ama costela feita na panela de pressão e que também leva em conta a praticidade no preparo das refeições, sem perder o gosto e a oportunidade de ter mais tempo em família.

O Macarrão Instantâneo Sandella Costela com Pimenta já está disponível em todo o Brasil. O preço sugerido de comercialização é de R$ 0,79.

A linha

Com este lançamento, a Sandella aumenta seu mix de variedades, agora totalizando oito versões. A linha de macarrão instantâneo é composta pelos sabores – galinha com legumes, galinha com pimenta, calabresa, carne, carne com tomate, galinha e galinha caipira. Sandella e o lançamento costela com pimenta – “Felicidade é a gente que faz”.

Conheça mais no site – sandella.com.br

Sobre a GSA

Especializada na fabricação de macarrão instantâneo, refrescos em pó, mistura para sopão, pipoca para micro-ondas, misturas para bolo e temperos, GSA foi reconhecida uma das 250 empresas que mais crescem no País, segundo levantamento da Revista Exame PME. Em 2017, a empresa foi eleita pela terceira vez consecutiva uma das 35 Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste pelo Great Place to Work (GPTW) e é a única indústria neste seleto grupo. Além disso, foi reconhecida pela qualidade dos produtos com o recebimento do Certificado de Alimento Confiável pelo Sindicato das Indústrias da Alimentação no Estado de Goiás (Siaeg).

Fundada em 1984 pelo empresário Nestore Scodro, a GSA é administrada há 15 anos por Sandro Marques Scodro. Neste período, a empresa cresceu e adquiriu novas marcas e produtos. A GSA é responsável pelos produtos das marcas Sandella, Refreskant, Velly, Produtos Paulista, Icebel e Yolle. E para atender o mercado, o Grupo GSA se inova e conta com duas distribuidoras – a Vetor e o CV Goiás Distribuição. Mais: www.grupogsa.com.br