Sicoob lança sua primeira campanha no Rio de Janeiro

O Sicoob Central Rio está lançando esta semana sua primeira campanha publicitária, com o objetivo de promover a marca e os serviços da cooperativa na Cidade Maravilhosa, assim como o novo aplicativo “Faça Parte”. Durante três meses, as peças serão veiculadas em canais da web, no YouTube e em rádios.

A campanha faz parte de uma série de ações de divulgação da marca Sicoob, o maior sistema de cooperativas financeiras do país, no Estado do Rio de Janeiro. O intuito é tornar a marca conhecida na capital carioca e atrair mais associados. A agência Criativa é a responsável pela criação das peças publicitárias e ações da marca, todas criadas para apresentar o Sicoob institucionalmente.

De acordo com a diretora do Sicoob Central Rio, Nábia Jorge, a campanha faz parte da estratégia de crescimento da instituição no Rio de Janeiro. “A campanha é uma das ações e um exemplo do investimento que estamos fazendo de divulgação e branding na cidade. O Sicoob Rio atingiu a marca de mais de 45 mil associados apenas no primeiro semestre de 2017. Além disso, com a abertura de novas agências, o Sicoob Rio conta hoje com 70 pontos de atendimento em sua área de atuação. Estamos expandindo e precisamos mostrar a nossa marca e nossos serviços para a população”, explica a executiva.