• Home »
  • Últimas »
  • Tom Brady, Nick Foles e Rob Gronkowski são os jogadores mais mencionados no Twitter durante o Super Bowl

Tom Brady, Nick Foles e Rob Gronkowski são os jogadores mais mencionados no Twitter durante o Super Bowl

Final da partida, que terminou com a vitória dos Eagles sobre os Patriots, gerou o momento de pico de comentários na plataforma no Brasil

A grande decisão do Super Bowl (@SuperBowl), realizada na noite deste domingo (4) em Minnesota, nos EUA, foi assunto de destaque entre os brasileiros no Twitter. Durante e após a partida, o jogador mais mencionado globalmente na plataforma foi a estrela dos Patriots, Tom Brady, seguido por Nick Foles (@NFoles_9), quarterback do Eagles; Rob Gronkowski (@RobGronkowski), tight end dos Patriots; e Brandin Cooks (@brandincooks), recebedor do Patriots, que deixou o jogo depois de tomar uma pancada na cabeça.

O maior pico de conversas entre os brasileiros no Twitter aconteceu à 01h19 da madrugada de segunda-feira (5), no momento em que o Philadelphia Eagles (@Eagles) derrotou o New England Patriots (@Patriots) e conquistou pela primeira vez um título de Super Bowl. O segundo maior pico de conversas foi à 01h04, quando Brandon Graham (@brandongraham55), dos Philadelphia Eagles, alcançou Tom Brady a pouco mais de dois minutos do fim do jogo e forçou o fumble. O terceiro momento com mais conversas no Twitter no Brasil aconteceu às 23h35 de ontem (4), durante o show do intervalo, quando Justin Timberlake (@jtimberlake) prestou homenagem ao cantor Prince (@prince).

O Tweet sobre mais Retweetado no mundo sobre o Super Bowl 52 foi publicado pelo perfil do @Eagles, que comemorou o título logo após o final do jogo. Confira abaixo este e os demais Tweets mais Retweetados sobre a decisão:

twitter.com/Eagles/status/960351828536774656

twitter.com/Agronveliu97/status/960252273581535232

twitter.com/Eagles/status/960352331681300480

twitter.com/ZO2_/status/960196557965586432

twitter.com/MJJLegion/status/960296866247307265

Para acompanhar os vários conteúdos sobre o Super Bowl no Twitter, como os detalhes da partida e o show do intervalo, basta pesquisar com as hashtags #SuperBowl e #SB52 no Twitter. Além disso, confira o Moments sobre evento e veja os melhores Tweets com vídeos, fotos e outras informações.

Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora. Desde últimas notícias e entretenimento até esportes e política, ou de grandes eventos a interesses cotidianos, se algo está acontecendo em qualquer lugar, acontece primeiro no Twitter. O Twitter é o lugar onde a história completa se desenrola com todos os comentários em tempo real e onde eventos ao vivo ganham vida, diferente de qualquer outro lugar. O Twitter está disponível para 319 milhões de usuários ativos mensais em mais de 40 idiomas em todo o mundo. O serviço pode ser acessado pelo Twitter.com e em uma variedade de dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com ou siga @Twitter.
Informações à imprensa