• Home »
  • Mercado »
  • Pelo 4º ano consecutivo, Atua Agência é a mais premiada de Sorocaba em ranking publicitário do interior

Pelo 4º ano consecutivo, Atua Agência é a mais premiada de Sorocaba em ranking publicitário do interior

​​Agência avançou 45 pontos no levantamento geral, consolidando a posição ocupada na edição anterior

O meio publicitário de Sorocaba está muito bem representado no estado de São Paulo. É o que revela um levantamento divulgado na última quinta-feira (1) pela Revista Recall, uma das mais respeitadas do segmento em todo o País.

Segundo a publicação, três agências da cidade ocupam o grupo das dez mais bem posicionadas no Ranking Recall, entre as quais a melhor colocação ficou com a Atua Agência, no 4º lugar.

Apesar de se manter na mesma posição em relação ao ano anterior, a Atua avançou 45 pontos no levantamento geral ao obter uma prata, um bronze e quatro indicações para o short-list na edição 2017 do Prêmio Recall.

Com esta conquista, a equipe ficou ainda mais próxima do 3º lugar, ocupado neste ano por uma agência de Americana. Já a primeira e segunda posições ficaram, respectivamente, com agências de Mogi das Cruzes e Ribeirão Preto.

“É um resultado que reflete o empenho de toda uma equipe em busca de relevância e inovação ao longo dos anos, assim como a confiança dos clientes em nosso trabalho e visão de mercado”, afirma Carlos Bonassi, sócio-diretor da Atua Agência.

“Começamos o ano muito bem, mas sem perder o foco nos projetos que irão, dia após dia, ajudar a alcançar a nossa audaciosa meta, que é colocar Sorocaba no ranking das 50 maiores agências do País. Este é certamente um grande desafio, mas acreditamos que estamos dando o nosso melhor para chegar lá!”, conclui André Barros Beldi, também sócio-diretor da Atua.

Sobre a Atua Agência
A Atua Agência, que em 2017 completou 10 anos em atividade e conquistou 22 premiações, tem um perfil full service, oferecendo trabalhos de comunicação em todas as áreas da publicidade e de produção de conteúdo, independente da plataforma.

Conta atualmente com 45 colaboradores e já conquistou 151 premiações ao longo de sua história, que atestam a criatividade e qualidade como padrão de seus trabalhos.

Está sediada no município de Sorocaba (SP) e atende um variado portfólio de clientes, de diversos segmentos e com atuação não apenas na região, mas também em outros estados e alguns de âmbito nacional.

Lado a lado com sua postura ética, a agência coloca o seu compromisso com os resultados do cliente e constante evolução técnica. É atualmente a 4ª agência mais premiada do interior do estado de São Paulo, segundo o Ranking Recall.

​​(Carlos Bonassi e André Beldi, sócios-diretores da Atua Agência)​