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Nova campanha da Volvo conta história real de consumidores apaixonados pela marca

Desenvolvido pela agência Mirum, filme retrata a relação do casal Guilherme e Amanda com o seu caminhão Volvo e a surpresa realizada no dia de seu casamento

 Diariamente, a Volvo recebe centenas de comentários em suas redes sociais, formados, em grande parte, por fãs da marca que compartilham suas experiências de estrada. Mas, em meio a tantas participações, uma em especial chamou atenção a ponto de virar um filme. Esse foi o caso da história do casal Guilherme Gutierrez e Amanda Corrêa, que faz parte da série “Meu Volvo, Minha História” e conta a trajetória da família em que a paixão por caminhões parece ser hereditária.

O casal, que se conheceu há dez anos, planejava com entusiasmo a data de seu casamento. Guilherme desde pequeno teve uma forte ligação com caminhões, paixão que é passada por gerações e que também chegou a sua noiva, Amanda, que sempre o ajudou a cuidar de seu modelo Volvo. Inclusive, o sonho deles foi chegar a igreja a bordo do caminhão, ao invés da tradicional limousine.

Gravado em Jundiaí-SP e desenvolvida pela agência Mirum, o episódio “Casamento” da série “Meu Volvo, Minha História” tem a missão de fortalecer a marca e criar conexões mais profundas nos usuários impactados através de histórias reais e emocionantes de apaixonados por Volvo. O vídeo foi ao ar nessa segunda-feira (22/01), nas páginas do Facebook e do Youtube da Volvo Caminhões.

 

“A interação dos internautas com a Volvo através das redes sociais é enorme e sempre nos deparamos com boas histórias e a total receptividade dos usuários com a marca. Queríamos mostrar a paixão sentida por muitas dessas pessoas pelos veículos e a história do Guilherme e da Amanda casou perfeitamente bem nesse objetivo”, declara Felipe Amaral, Community Manager da Mirum.

Ficha Técnica:

 Agência: Mirum

Anunciante: Volvo Caminhões Brasil

Título: Meu Volvo, Minha História (Casamento)

Direção de Criação: Filipe Matiazi

Supervisão de Criação: Matheus Poser

Criação: Tiago Lauro, Rafael Tavares, Rafael Misuta

Producer: Paulo Setti

Atendimento: Fernanda Gobbi, Maryane Colombo, Mariana Coimbra, Nicolle Söthe

Mídia: Caroline Wicthoff, Anne Nunes

Community Manager: Felipe Amaral

Produtora: Catalunya Filmes

Direção de Cena: João Marcelo

Aprovação Cliente: Ana Maria Severino

Sobre a Mirum

 A Mirum é uma agência digital fundada em 2015 e que nasceu após a união de 11 marcas de agências digitais com perfis muito parecidos e que haviam sido adquiridas mundo afora pela WPP. No Brasil, a empresa nasceu em 1995 como Mídia Digital e tornou-se CASA depois da aquisição feita pelo Grupo em 2010.

 

Com 47 escritórios em 24 diferentes países e mais de 260 colaboradores no Brasil, a Mirum possui sede em São Paulo e Curitiba, com clientes como Buscapé, Magazine Luiza, Nestlé, GOL, Nextel, Porto Seguro, ZAP Imóveis, Banco Original, Tigre, Volvo, Warner, SKY e Cyrela em seu portfólio.

 

Em 2017, a Mirum foi pela quarta vez consecutiva reconhecida pela Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar no Paraná. A certificação GPTW é válida por um ano, sendo fruto do reconhecimento das suas práticas no ambiente profissional, e colocou a agência no 1º lugar no ranking Brasil, na categoria Agências de Comunicação (grandes empresas).