Nova campanha da Volvo conta história real de consumidores apaixonados pela marca
Desenvolvido pela agência Mirum, filme retrata a relação do casal Guilherme e Amanda com o seu caminhão Volvo e a surpresa realizada no dia de seu casamento
Diariamente, a Volvo recebe centenas de comentários em suas redes sociais, formados, em grande parte, por fãs da marca que compartilham suas experiências de estrada. Mas, em meio a tantas participações, uma em especial chamou atenção a ponto de virar um filme. Esse foi o caso da história do casal Guilherme Gutierrez e Amanda Corrêa, que faz parte da série “Meu Volvo, Minha História” e conta a trajetória da família em que a paixão por caminhões parece ser hereditária.
O casal, que se conheceu há dez anos, planejava com entusiasmo a data de seu casamento. Guilherme desde pequeno teve uma forte ligação com caminhões, paixão que é passada por gerações e que também chegou a sua noiva, Amanda, que sempre o ajudou a cuidar de seu modelo Volvo. Inclusive, o sonho deles foi chegar a igreja a bordo do caminhão, ao invés da tradicional limousine.
Gravado em Jundiaí-SP e desenvolvida pela agência Mirum, o episódio “Casamento” da série “Meu Volvo, Minha História” tem a missão de fortalecer a marca e criar conexões mais profundas nos usuários impactados através de histórias reais e emocionantes de apaixonados por Volvo. O vídeo foi ao ar nessa segunda-feira (22/01), nas páginas do Facebook e do Youtube da Volvo Caminhões.
“A interação dos internautas com a Volvo através das redes sociais é enorme e sempre nos deparamos com boas histórias e a total receptividade dos usuários com a marca. Queríamos mostrar a paixão sentida por muitas dessas pessoas pelos veículos e a história do Guilherme e da Amanda casou perfeitamente bem nesse objetivo”, declara Felipe Amaral, Community Manager da Mirum.
Ficha Técnica:
Agência: Mirum
Anunciante: Volvo Caminhões Brasil
Título: Meu Volvo, Minha História (Casamento)
Direção de Criação: Filipe Matiazi
Supervisão de Criação: Matheus Poser
Criação: Tiago Lauro, Rafael Tavares, Rafael Misuta
Producer: Paulo Setti
Atendimento: Fernanda Gobbi, Maryane Colombo, Mariana Coimbra, Nicolle Söthe
Mídia: Caroline Wicthoff, Anne Nunes
Community Manager: Felipe Amaral
Produtora: Catalunya Filmes
Direção de Cena: João Marcelo
Aprovação Cliente: Ana Maria Severino
Sobre a Mirum
A Mirum é uma agência digital fundada em 2015 e que nasceu após a união de 11 marcas de agências digitais com perfis muito parecidos e que haviam sido adquiridas mundo afora pela WPP. No Brasil, a empresa nasceu em 1995 como Mídia Digital e tornou-se CASA depois da aquisição feita pelo Grupo em 2010.
Com 47 escritórios em 24 diferentes países e mais de 260 colaboradores no Brasil, a Mirum possui sede em São Paulo e Curitiba, com clientes como Buscapé, Magazine Luiza, Nestlé, GOL, Nextel, Porto Seguro, ZAP Imóveis, Banco Original, Tigre, Volvo, Warner, SKY e Cyrela em seu portfólio.
Em 2017, a Mirum foi pela quarta vez consecutiva reconhecida pela Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar no Paraná. A certificação GPTW é válida por um ano, sendo fruto do reconhecimento das suas práticas no ambiente profissional, e colocou a agência no 1º lugar no ranking Brasil, na categoria Agências de Comunicação (grandes empresas).