• Home »
  • Últimas »
  • Approach e Grupo Mesa firmam parceria e ampliam oferta de serviço integrado de comunicação

Approach e Grupo Mesa firmam parceria e ampliam oferta de serviço integrado de comunicação

Agências unem expertises em novo modelo de negócios, que expande o potencial criativo para os clientes

  O ano começa com novidades na Approach Comunicação, que faz mudanças em sua área de serviços integrando agora a publicidade corporativa. A agência com quase 20 anos de mercado e comandada pelos sócios Beth Garcia, Germana Costa Moura e Sergio Pugliese anuncia parceria com o Grupo Mesa, de Lula Vieira, publicitário com mais de 30 anos de mercado e 300 prêmios de propaganda no Brasil e no exterior.  O reforço não para por aí: passam a ocupar lugares na sede da agência, no Rio de Janeiro, a jornalista, diretora de arte e escritora Silvana Gontijo e o publicitário Fabio Vieira, conhecido por campanhas para clientes como Volkswagen, MAM, MetrôRio, Kawasaki, Globosat, OiFuturo, Siciliano, Ancar lvanhoe, Bob’s, Fashion Mall e Alerj.

A sinergia entre as equipes tem como um dos principais objetivos ampliar o brainstorming criativo para os clientes das duas empresas, que passam a operar como uma sociedade de propósito específico (SPE).  “Somos uma agência de quase 20 anos de mercado, sempre com variado portfólio de clientes e segmentos. Entregamos conteúdo com excelência desde moda e beleza até aqueles que exigem uma comunicação mais B2B, como indústria, construção e seguros, por exemplo. A vinda do Grupo Mesa, de amigos que acumulo há 20 anos, complementa nosso DNA, trazendo ainda mais soluções criativas e originais, com o objetivo de encantar”, explica Beth Garcia, CEO da Approach Comunicação.

Sobre o momento competitivo que o mercado de comunicação no Brasil atravessa, o sócio Lula Vieira é bastante seguro. “Não existe um nicho de mercado em que não tenhamos atuado, estamos prontos para abraçar esse novo modelo em que conteúdo criativo, publicidade e inteligência digital têm que estar juntos. Não há outro modelo possível”, enfatiza.

Em um ano de grandes decisões políticas para o país, Approach e Grupo Mesa decidiram apostar, ainda, em um serviço especializado de marketing político. “As pessoas precisam enxergar propósito e legitimidade nos candidatos às próximas eleições. Isso deve ser construído por meio de uma sólida campanha de comunicação, seja na TV, nas redes sociais ou nas mais variadas frentes de diálogo com a sociedade”, explica Sérgio Pugliese, responsável por liderar a unidade de serviços dentro da agência.

Sobre a Approach

 Produzimos conteúdos e produtos de comunicação estratégicos, atuamos desde a assessoria de imprensa tradicional à comunicação por causas, passando pelo design, audiovisual e pelo digital, que ganhou protagonismo em nossos planejamentos, sendo transversal a tudo que a agência planeja e produz para seus clientes.

Com uma equipe composta por 150 profissionais com formações em todas as áreas da comunicação, estamos entre as 10 maiores agências de comunicação do Brasil e top 3 na lista das agências independentes.

Nos orgulhamos de ser reconhecidos com alguns dos principais prêmios do mercado. Desde 2014, fomos eleitos a Agência do Ano da América Latina no Sabre Awards, levamos duas vezes o título de Melhor Agência no Prêmio Comunique-se,  e conquistamos outros 6 troféus por projetos de excelência em comunicação.

 

Acreditamos na ética, na transparência e na equidade entre as pessoas e buscamos contribuir para que nossos funcionários e clientes pratiquem esses valores.

 

Sobre o Grupo Mesa

 

Antes de mais nada, uma empresa de comunicação que reúne pessoas com suficiente experiência de mercado para saber que, no nosso ramo, para sobreviver e prosperar, é preciso surpreender, encantar e ser importante para o negócio do cliente.

 

Pretendemos ser decisivos, cúmplices, parceiros e necessários. Entregamos nossa experiência, nosso network e nosso entusiasmo para que a comunicação seja uma das razões de sucesso de quem nos contrata.

Acreditamos que a comunicação, para ser eficaz, deve ter conteúdo humano, mobilizador, impactante e suficientemente sincero para ser duradouro. Gostamos de resolver problemas.