Metrô News lança edição especial para o aniversário de São Paulo

Publicação estará presente nas estações do Metrô no dia24 de janeiro, com distribuição gratuita de 90 mil exemplares

    São Paulo é a maior metrópole do País e completa 464 anos na próxima quinta-feira (25), com muitos lugares e passeios para se conhecer e explorar. Por conta disso, o Metrô News, terceiro jornal mais lido na Grande São Paulo, terá uma edição especial para comemorar o aniversário da cidade com dicas de passeios, roteiros culturais, shows, espaços para exposições e outros grandes eventos para a celebração da data.

Na próxima quarta-feira (24), 90 mil exemplares do jornal serão distribuídos gratuitamente em todas as estações do metrô, com conteúdo especial abordando sugestões de como aproveitar a capital paulista no feriado.

Sobre o Metrô News

O Metrô News é o primeiro grande jornal de distribuição gratuita em São Paulo. Começou suas atividades há mais de 43 anos, com o início da operação do Metrô na cidade. Segundo dados do Ipsos Connect: EGM Multimídia, o jornal é o terceiro mais lido da Grande São Paulo, com mais de 1 milhão de leitores. No total, 94% do público impactado pertencem às classes A, B e C, sendo que 820 mil leitores estão na maior faixa de consumo, entre 18 e 54 anos. Além disso, 12% da audiência é da região metropolitana da capital paulista. A publicação pertence ao Grupo Thomeu e tem sua distribuição gratuita auditada pelo Instituto Verificador de Comunicação (IVC).