• Home »
  • Últimas »
  • Embelleze será a marca de beleza oficial do Big Brother Brasil 2018 A marca retorna ao programa depois do sucesso na última edição

Embelleze será a marca de beleza oficial do Big Brother Brasil 2018 A marca retorna ao programa depois do sucesso na última edição

 

A Embelleze, uma das maiores fabricantes de produtos para cabelos do Brasil, entrará no Big Brother Brasil 2018. Reforçando o sucesso da parceria realizada na edição passada, a Embelleze terá este ano ativação de produtos em vários pontos da casa mais vigiada do Brasil.

Os participantes do programa poderão usar shampoos, tratamentos condicionantes, cremes de pentear, cremes de tratamento, sprays de blindagens e óleos multifuncionais, que ajudarão nos cuidados com os cabelos durante os três meses de programa. A Embelleze irá fornecer produtos das marcas Novex, Maxton, Vitay e Magicliss usando quatro famílias: Novex Meus Cachos de Cinema, Família Novex Óleo de Coco, Novex O Poderoso Carvão Ativado e Magic Liss Liso Pleno no Chuveiro.

“Vamos repetir a parceria de sucesso neste ano. Somos uma empresa brasileira conhecida nacional e internacionalmente por transformar as vidas das mulheres através da beleza e o Big Brother Brasil é uma grande vitrine para nós. Além de ser uma excelente oportunidade de todos conhecerem de perto os benefícios dos nossos produtos, voltados para todos os tipos de cabelos, levando bem-estar e felicidade através da beleza”, afirma Jomar Beltrame, vice-presidente do Sistema Embelleze.