• Home »
  • Destaques »
  • Heineken apresenta nova campanha que incentiva os consumidores a transformarem suas cidades

Heineken apresenta nova campanha que incentiva os consumidores a transformarem suas cidades

Filme “The Canvas” faz parte da plataforma global da marca, Cities

A Heineken apresenta “The Canvas”, filme que tem o objetivo de inspirar os consumidores a explorarem os segredos de suas cidades e que será veiculado na TV aberta, a cabo e nas plataformas digitais dar marca.

Criado pela Publicis, o filme “The Canvas” apresenta três amigos que a partir da descoberta de um imã superpotente transformam uma velha garagem abandonada em um bar, o que acaba por ressignificar a rua toda, transformando-a em uma nova atração da cidade.

“O filme é um convite a desvendar todo o potencial da cidade, olhando com criatividade para cada canto dela. A Heineken inspira seus consumidores a vivenciar a cidade gerando grandes mudanças por meio de pequenos atos, sempre respeitando sua história e cultura” comenta Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

No Brasil, como parte da plataforma global Cities, a Heineken transformará um espaço centenário de São Paulo, abrindo-o ao público pela primeira vez com uma festa inovadora que acontecerá ao longo de quatro finais de semana, a partir de fevereiro. Além disso, uma campanha de mídia exterior em grandes capitais reforçará a mensagem da campanha.

https://youtu.be/Xn304pJBluI.