Heads contrata dupla de criativos em São Paulo

Com experiência em trabalhar com grandes anunciantes, Bruno Pereira e Eduardo Vares se juntam ao time liderado por Rynaldo Gondim

A Heads Propaganda, que pertence ao Grupo Heads, anuncia a chegada Bruno Pereira e Eduardo Vares no escritório da agência em São Paulo. Os novos contratados assumirão o cargo de diretores de criação e chegam para turbinar o escritório da Heads em 2018 sob liderança do também recém –contratado Rynaldo Gondim, que já os havia chefiado na agência anterior de ambos.

Bruno Pereira traz na bagagem grande experiência no setor de varejo, tendo criado para marcas como O Boticário, Smirnoff, Oi, Marisa, Nescau, Johnson & Johnson e Troller, entre outros. Com passagens por AlmapBBDO, CP+B e JWT, Bruno tem no currículo quatro Leões do Festival de Publicidade de Cannes, o Young Lions 2015, além de outros prêmios nacionais e internacionais.

Já Eduardo Vares é diretor de arte e designer gráfico com mais de dez anos de experiência. Vem da AlmapBBDO, onde trabalhou por cinco anos. Participou da criação de campanhas para clientes como O Boticário, Marisa, Volkswagen, Havaianas, Antarctica, Coca-Cola e Audi. Conquistou prêmios no Wave Festival, CCSP, entre outras distinções.

“Estamos muito felizes com a chegada do Bruno e do Eduardo. São dois grandes talentos. E que já trabalham junto comigo há alguns anos.  Fiquei extremamente feliz quando eles aceitaram o convite”, explica Rynaldo Gondim, Chief Creative Office (CCO) da Heads.

 À esquerda o Eduardo Vares e, à direita, Bruno Pereira.

Sobre a Heads

Com 28 anos de atuação, a Heads é uma agência de publicidade de capital 100% nacional e atuação em todo o Brasil, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba. A agência é há três anos consecutivos a empresa do setor que mais cresce no Brasil de acordo com levantamento realizado pela consultoria Deloitte. Também foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com o Great Place to Work nos últimos cinco anos. A Heads faz parte da Worldwide Partners Inc, rede formada por 65 agências independentes e presentes em mais de 50 países, nos cinco continentes. Em abril de 2015, tornou-se signatária dos princípios de Empoderamento Feminino da ONU Mulheres no Brasil, sendo a primeira empresa do mercado de publicidade a se comprometer com a causa na América Latina.