• Home »
  • Últimas »
  • Inscrições para o Vestibular Complementar da ESPM-Sul estão abertas até 1 de Fevereiro

Inscrições para o Vestibular Complementar da ESPM-Sul estão abertas até 1 de Fevereiro

As vagas são para o primeiro semestre de 2018 nos cursos de Administração, Publicidade, Design, Jornalismo e Relações Internacionais

As inscrições para o Vestibular complementar da ESPM-Sul estão abertas e se estendem até o dia 1 de Fevereiro, quinta-feira, exclusivamente via online no site da ESPM (www.espm.br). A novidade deste ano é que a instituição também disponibilizará bolsas de estudo meritocráticas nesta edição do vestibular complementar. Serão oferecidas até duas bolsas de 100% para os dois melhores colocados dentro da classificação geral das 100 vagas oferecidas. Concorrem a bolsa os candidatos que obtenham pontuação igual, ou superior, a 90 pontos na prova de um total de 120 pontos.

As vagas são para todos os cursos de graduação que a instituição oferece: Administração (manhã ou noite), Publicidade e Propaganda (manhã ou noite), Design – Comunicação Visual (manhã e noite) ou Moda (manhã), Jornalismo (manhã e noite) e Relações Internacionais (manhã e noite).

 A prova ocorrerá no dia 06 de Fevereiro, terça-feira, das 15h às 20h, na sede da instituição, localizada na Rua Guilherme Schell, 268, bairro Santo Antônio, em Porto Alegre. Serão avaliadas questões de Português (20), Matemática (20), Humanidades e Cultura Geral Contemporânea (30), Inglês (10) e Redação.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.espm.br/vestibularsul e o valor da inscrição é de R$ 90. A divulgação do resultado ocorrerá pelo site da Escola (www.espm.br) no dia 07 de Fevereiro, quarta-feira, às 17h.

As matrículas ocorrerão em 08 de Fevereiro, quinta-feira, das 14h às 20h, e 09 de Fevereiro, sexta-feira, das 9h às 20h. As aulas se iniciam em 05 de março. Mais informações pelo telefone (51) 3218-1400 e/ou pelo e-mail centralinfo-rs@espm.br.

Outra opção de ingresso na instituição é por meio da nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Para fazer a opção, deve-se apresentar média final mínima de 550 pontos, e nota mínima de 550 pontos em redação; ambas as pontuações precisam ser obtidas no mesmo exame. O resultado da seleção será divulgado no dia 07 de fevereiro, quarta-feira, a partir das 10 horas, no site da instituição.

 

Serviço:

O que: Inscrições abertas até 1 de fevereiro, quinta-feira, para o vestibular complementar da ESPM-Sul

Quando: 6 de fevereiro, terça-feira, das 15h às 20h.

Onde: sede da instituição localizada na Rua Guilherme Schell, 268/350, no Bairro Santo Antônio, em Porto Alegre (RS).

Resultado da prova: 07 de Fevereiro, às 17h, no site da Escola (www.espm.br)

Matrículas: 08 de Fevereiro, das 14h às 20h, e 09 de Fevereiro, das 9h às 20h.

Informações: (51) 3218-1400 e/ou pelo e-mail centralinfo-rs@espm.br