Qualy lança campanha para Multigrãos

Já pensou em formas simples para deixar o dia a dia ainda melhor? Respondendo a essa pergunta, Qualy, líder absoluta, presente em 70% dos lares brasileiros e 12 vezes consecutivas Top of Mind na categoria margarinas, estreia a campanha de marketing de seu último lançamento: Qualy Multigrãos. Acompanhando a inovação do produto – exclusividade do portfólio e pioneira no mercado brasileiro –, a Live AD desenvolveu a primeira campanha totalmente digital da marca.

Entre os meses de janeiro e março de 2018, consumidores de todo o Brasil serão impactados por meio das mídias digitais e redes sociais com peças que promovem a reflexão do mote da campanha “Passe bem o dia”, além de dicas e receitas que levam Qualy Multigrãos.

“Entramos em 2018 apresentando oficialmente nosso mais novo produto: Qualy Multigrãos é ideal para todos os momentos do dia, seja para o café da manhã, lanche da tarde ou preparo de receitas, que ganham um toque a mais com a inclusão dos grãos. Mostramos com essa campanha que a Qualy Multigrãos é mais uma opção dentro do portfólio da marca para tornar o cotidiano ainda mais saboroso”, afirma Marina Secaf, gerente de marketing de margarinas BRF.

O produto é o único da categoria que contém grãos em sua composição. Linhaça, aveia, chia, girassol, quinoa e gergelim são adicionados inteiros à fórmula para manter suas propriedades e garantir textura única, uma das principais características da marca número um de margarinas da BRF.

Portfólio

Qualy é uma marca que está presente na mesa dos brasileiros com suas versões Cremosa, Light e Aéra – já consagradas no mercado. Em 2016, a marca incorporou nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo, acrescentando o componente Qmix à sua fórmula original, agregando vitaminas do complexo B, selênio e ômega 3. Líder do segmento com uma fatia de 45% de participação em valor, segundo dados da Nielsen, Qualy é a margarina mais lembrada pelos consumidores, além de ser a preferida na categoria por 50% dos brasileiros, segundo pesquisa de Tracking de Marca realizada pelo IPSOS.

FICHA TÉCNICA

VP de Criação: Mauro Silva

Direção de Criação: Pedro Perurena

ACD: Danilo Dualiby

Redação: Danilo Dualiby e Lilian Oliveira

Direção de Arte: Rodrigo Porto, Rossi Antunez e Giulia D’Andrea

Atendimento: Gustavo Sartori

Diretora de Contas: Dolores De Pauli

Planejamento: Pedro Tozzini

Diretor de Planejamento: Gustavo Gontijo

Produção de RTV: Thais Possatti

Diretora de Produção Integrada: Karina Rehavia

Gerente de Projeto: Philipe Montilha

Diretor de Mídia: Lucas Polato

Mídia: Junior Domingues e Bruna Donato

Insights: Mariana Gouveia

Produtora de Filmes: Ultima Filmes

Diretor: Ronaldo Moreira

Fotografo: Ronaldo Moreira

Assistente de Direção: Rogério C Trabanco

Produtora de Objetos: Ina Ramos

Finalização: Ultima Filmes

Produtora de Áudio: Supersonica

Produtor musical: Gabriel Ferreira

Atendimento Produtora de Áudio: Cristiane Marquesi

Aprovação BRF: Marina Secaf, André Kieling e Juliana Rossi

 

 

Sobre a BRF

A BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica, Bocatti e Vienissima. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países (Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia).