Qualy lança campanha para Multigrãos
Já pensou em formas simples para deixar o dia a dia ainda melhor? Respondendo a essa pergunta, Qualy, líder absoluta, presente em 70% dos lares brasileiros e 12 vezes consecutivas Top of Mind na categoria margarinas, estreia a campanha de marketing de seu último lançamento: Qualy Multigrãos. Acompanhando a inovação do produto – exclusividade do portfólio e pioneira no mercado brasileiro –, a Live AD desenvolveu a primeira campanha totalmente digital da marca.
Entre os meses de janeiro e março de 2018, consumidores de todo o Brasil serão impactados por meio das mídias digitais e redes sociais com peças que promovem a reflexão do mote da campanha “Passe bem o dia”, além de dicas e receitas que levam Qualy Multigrãos.
“Entramos em 2018 apresentando oficialmente nosso mais novo produto: Qualy Multigrãos é ideal para todos os momentos do dia, seja para o café da manhã, lanche da tarde ou preparo de receitas, que ganham um toque a mais com a inclusão dos grãos. Mostramos com essa campanha que a Qualy Multigrãos é mais uma opção dentro do portfólio da marca para tornar o cotidiano ainda mais saboroso”, afirma Marina Secaf, gerente de marketing de margarinas BRF.
O produto é o único da categoria que contém grãos em sua composição. Linhaça, aveia, chia, girassol, quinoa e gergelim são adicionados inteiros à fórmula para manter suas propriedades e garantir textura única, uma das principais características da marca número um de margarinas da BRF.
Portfólio
Qualy é uma marca que está presente na mesa dos brasileiros com suas versões Cremosa, Light e Aéra – já consagradas no mercado. Em 2016, a marca incorporou nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo, acrescentando o componente Qmix à sua fórmula original, agregando vitaminas do complexo B, selênio e ômega 3. Líder do segmento com uma fatia de 45% de participação em valor, segundo dados da Nielsen, Qualy é a margarina mais lembrada pelos consumidores, além de ser a preferida na categoria por 50% dos brasileiros, segundo pesquisa de Tracking de Marca realizada pelo IPSOS.
FICHA TÉCNICA
VP de Criação: Mauro Silva
Direção de Criação: Pedro Perurena
ACD: Danilo Dualiby
Redação: Danilo Dualiby e Lilian Oliveira
Direção de Arte: Rodrigo Porto, Rossi Antunez e Giulia D’Andrea
Atendimento: Gustavo Sartori
Diretora de Contas: Dolores De Pauli
Planejamento: Pedro Tozzini
Diretor de Planejamento: Gustavo Gontijo
Produção de RTV: Thais Possatti
Diretora de Produção Integrada: Karina Rehavia
Gerente de Projeto: Philipe Montilha
Diretor de Mídia: Lucas Polato
Mídia: Junior Domingues e Bruna Donato
Insights: Mariana Gouveia
Produtora de Filmes: Ultima Filmes
Diretor: Ronaldo Moreira
Fotografo: Ronaldo Moreira
Assistente de Direção: Rogério C Trabanco
Produtora de Objetos: Ina Ramos
Finalização: Ultima Filmes
Produtora de Áudio: Supersonica
Produtor musical: Gabriel Ferreira
Atendimento Produtora de Áudio: Cristiane Marquesi
Aprovação BRF: Marina Secaf, André Kieling e Juliana Rossi
Sobre a BRF
A BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica, Bocatti e Vienissima. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países (Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia).