NewBlue conquista conta da RD

Empresa atenderá toda a demanda digital da marca

 A NewBlue, empresa full service de marketing de performance, anuncia a conquista da conta da RD, maior empresa do setor farmacêutico no Brasil e em toda a América Latina, que surgiu a partir da fusão das empresas Droga Raia e Drogasil. A partir do dia 1º de janeiro a empresa será a responsável pelas estratégias de gestão on-line e criação para as marcas Droga Raia e Drogasil.

Com vasta experiência no desenvolvimento, execução e gestão de projetos para empresas de grande porte, a NewBlue passou por todo o processo de concorrência com outras oito agências e agora vai assumir o desafio de atuar como parceira de performance digital para as marcas da empresa, visando aumentar a performance da área comandada por Diego Kilian, diretor de Vendas Multicanal na RD.

Para Bruno Pimentel, CEO da NewBlue, a conquista reflete a dedicação e capacidade da empresa no mercado de digital. “Durante o processo de concorrência, passamos por diversas etapas em que foram avaliados requisitos técnicos importantes. Assim, conseguimos nos firmar como a melhor opção. Toda a NewBlue está muito ansiosa para iniciar o trabalho com a RD, em 2018. Esperamos superar as expectativas, garantindo uma parceria duradoura e saudável para ambos.” A RD entra para a carteira de clientes da NewBlue, que conta com empresas como Google, Ticket, Cia Hering, Carrefour, Multilaser, Fundação Lemann, Under, Angeloni, Action Aid, Morana, Balonè, Divvino, Cecilia Dale, Mirage, Dasa, entre outras.

Sobre a Companhia – A RD – Gente, Saúde e Bem-estar foi formada em 2011 a partir da fusão entre a Droga Raia e a Drogasil, que combinam 192 anos de história no varejo farmacêutico brasileiro. Com o propósito de “Cuidar de perto da saúde e do bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida”, a empresa possui mais de 1.600 drogarias em 20 Estados, que representam cerca de 93% do mercado farmacêutico brasileiro. A RD está inaugurando em 2017 um total de 200 filiais e espera abrir outras 240 em 2018. A empresa apresentou uma receita bruta de R$ 13,4 bilhões e um EBITDA de R$ 1.078 bilhão nos últimos 12 meses encerrados em setembro de 2017.

 

Sobre a NewBlue:

Fundada em 2010, a NewBlue é uma empresa Full Service que oferece a solução completa para todo e qualquer projeto em Digital. É especializada em Mídia de Performance, como Programática, Data Intelligence (Organização e Modelagem de Dados) e Social Media. Também dispõe de tecnologia e metodologia própria para automatização de campanhas, garantindo agilidade, escala e, consequentemente, melhores resultados. Entre seus clientes estão marcas como Google, Ticket, Cia Hering, Carrefour, Multilaser, Fundação Lemann, Under, Angeloni, Action Aid, Morana, Balonè, Divvino, Cecilia Dale, Mirage, Dasa, entre outras.

Para mais informações: www.newblue.com.br; www.facebook.com/agencianewblue