Saudade é tema da nova campanha do BBB do Globo Play

Em tom bem-humorado, o filme dá protagonismo ao sentimento dos fãs mais apaixonados e mostra que até o cantor Paulo Ricardo sente falta da programação com câmeras exclusivas

A nova campanha do BBB18 para o Globo Play é uma tradução do sentimento dos fãs mais apaixonados do reality show. Usando o drama de forma bem-humorada, o filme mostra toda a saudade de quem espera por meses para assistir à nova edição do programa e acompanhar de perto a vida dos brothers na casa mais vigiada do país. A plataforma disponibilizará 11 câmeras exclusivas para deixar o público ainda mais perto dos participantes, 24 horas por dia.

A campanha, que usa a hashtag #sddsbbb, contou com a atuação de Paulo Ricardo. O cantor da música tema de abertura, “Vida Real”, entrou no clima e mostrou que também é um dos que sofrem demais com a falta do programa. “Adorei participar da campanha, a ideia toda é genial, inteligente e sutil, e a realização foi impecável, com qualidade cinematográfica, me diverti muito no set, estão todos de parabéns!”.

Para um dos diretores de criação da campanha, Leandro Castilho, assim que estreia, o BBB começa a fazer parte da vida dos brasileiros. “Quando ele não está no ar, dá aquele vazio”, diz ele, acrescentando: “É sobre esses saudosos que assinam o Globo Play para ver ainda mais BBB que a campanha fala”, completa.

O filme será exibida na TV aberta e pelo Globo Play e conta com uma versão estendida para web. Até a estreia do programa, a campanha segue com peças e ações digitais.

O Big Brother Brasil 18 tem estreia prevista para dia 22 de janeiro e já teve todas as seis cotas de patrocínio negociadas para Nestlé, Cerveja Itaipava, Sadia, Guaraná Antarctica, Pagseguro e Walmart.

Fotos: Globo/Ramón Vasconcelos

FICHA TÉCNICA

Título: #SddsBBB

Produto: Globoplay – BBB 2018

Direção de Criação: Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho

Criação: Isaac Serruya e Paulo Assunção

Produção: Fernanda Ribeiro/ Amanda Lima/ Cristiane Quintino/ Alexandre Lourenço

Produtora de Filme: Prodigo Films

Direção: Laga Villanova

Produtor Executivo: Francesco Civita e Chico Pedreira

Atendimento de pós-produção: Claudia Rocha

Assistente de produção executiva: Jay Leonel

Coordenação de produção: Gregory Bogossian, Nathalie Gautier e Andre Bauer

Equipe de coordenação: Fabiana Baptista, Karla Fernandes, Nathalia Trindade, Tatiana Sato e Lucas Pereira

Assistente de direção: Iuri Santos

Direção de Fotografia: Ralph Strelow

Diretor de Arte: Pedro Henrique Rodrigues

Coordenação de pós-produção: Tutu Mesquita

Assistente de pós: Isabel Wallis e Everson Martins

Montagem: Talles Martins, AMC

Pós-produção: Prodigo Films

Finalizador: Georges Sakamoto

Finalização: Prodigo Films

Produtora de Som: Loud