• Home »
  • Últimas »
  • Digible assina contrato com Neymar JR. para lançamento mundial da plataforma mobile Neymar Experience

Digible assina contrato com Neymar JR. para lançamento mundial da plataforma mobile Neymar Experience

Aplicativo inovador vai ensinar habilidades do futebol, permitindo que os usuários compartilhem suas habilidades, que poderão ser vistas e comentadas pelo atleta nas redes sociais, além de promover experiências na vida real com o ídolo.

A Digible acaba de assinar contrato exclusivo com Neymar Jr. para o lançamento mundial do aplicativo Neymar Experience, que vai ensinar habilidades do futebol, inovando na forma de transmitir e construir conhecimento. O aplicativo será colaborativo, educativo, social e gamificado, oferecendo diversas atividades relacionadas ao esporte, entre elas desafios, dicas de dribles, táticas, nutrição, preparação física e rotinas de treinamento.

A comunidade de jovens e adultos poderá compartilhar suas habilidades com a bola através de vídeos, sendo que os melhores poderão ser vistos e escolhidos pelo próprio Neymar Jr. para serem comentados e compartilhados nas redes sociais do atleta. Além disso, os mais engajados poderão participar de atividades na vida real, podendo – por exemplo – assistir a um treino ou participar de uma partida recreativa com o ídolo.

O lançamento mundial do Neymar Experience será no primeiro trimestre de 2018, inicialmente em português, espanhol e inglês, e será fornecido nas App Stores para Android e iOS e por meio de parcerias com operadoras de celular globais. Segundo a empresa, a proximidade da realização da Copa do Mundo de Futebol na Rússia também deverá impulsionar o crescimento do número de usuários em todo o mundo.

Comunidade e Colaboração – Os desafios oferecidos serão para toda a comunidade e todos aprenderão com a experiência compartilhada, seja como craque, “parça” ou na torcida.

Engajamento – O serviço promove alto engajamento, permitindo que o usuário produza seu próprio conteúdo, sendo que os melhores poderão ser compartilhados pelo Neymar Jr. nas redes sociais.

“A nossa proposta é tornar as interações com o celular mais educativas e divertidas, considerando que as pessoas estão cada vez mais conectadas e interagindo nas redes sociais”, comenta Fabio Freitas, diretor e co-fundador da Digible. “É com este princípio que vemos a plataforma Neymar Experience – assim como os demais produtos de nosso portfólio – como a evolução desta conectividade, apoiada em conteúdos e serviços de elevada qualidade e impacto social. A expectativa é que a nossa base de usuários, somente no Brasil, ultrapasse a casa dos 2 milhões logo nos primeiros meses após o lançamento”, afirma o executivo.

Com o novo contrato, a Digible amplia seu portfólio de soluções inovadoras com foco na experiência do usuário, entre elas o Jogos de Sempre, que leva para o mobile os tradicionais jogos da Estrela que divertem as famílias há décadas: Banco Imobiliário, Jogo da Vida, Genius, QI, Cilada e Lig4.

A empresa foi fundada no começo de 2017, com investimento inicial da Leblon Equities e Blive Investimentos, e projeta crescimento exponencial com o lançamento de novos produtos nos próximos meses, iniciando uma grande expansão no mercado mobile internacional.