Execution anuncia novas contratações


A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia as contratações de três novos colaboradores em sua equipe de mídia e criação. Kelly Vaneli (creative coordinator), Vinícius Menezes (media performance) e Bianca Leotta (copywriter) fortalecem o quadro de funcionários da empresa que completa um ano de existência em fevereiro.

Bacharel em desenho industrial com habilitação em programação visual, Kelly Vaneli foi responsável pela direção de arte T4F por quase 10 anos. A creative coordinator atuou também em algumas agências de publicidade especializadas em branding, criando embalagens, conteúdo editorial e identidade de clientes como Avon, Microsoft, Yama, Danone, Aurora, Cirque du Soleil, Teatro Renault em São Paulo, Chevrollet Hall em Belo Horizonte, e Citibank Hall de São Paulo e no Rio de Janeiro, assim como grandes tours de bandas internacionais no Brasil e Festival Lollapalooza. “Já começamos o ano a todo vapor. Estou segura que a equipe já esta pronta para encarar todos os desafios desse 2018”, afirma Kelly.

Já o novo media performance da empresa, Vinicius Menezes, tem larga experiência em mídia online, com ênfase em Google Adwords, Youtube; Facebook Ads, Bing Ads e Midia programática. O profissional será responsável por planejar a comunicação dos clientes com adequação para cada canal social da marca. “É um enorme prazer fazer parte do time Execution, uma agência que visa novas tecnologias, inovação, com pensamento diferenciado e buscando os melhores resultados para os clientes. Minha expectativa é de crescimento no online, podendo obter mais conhecimento sobre novos segmentos e atuar em novos canais”, comenta Vinícius.

 

Já a publicitária Bianca Leotta, que atuará como copywriter da Execution, já trabalhou com redação publicitária das empresas multinacionais Motorola, HBO e Kimberly-Clark. “Estou muito animada para enfrentar esse novo desafio junto a todos os profissionais supercompetentes da Execution. Juntando tanta gente boa, o resultado só pode ser excepcional”, finaliza.

Sobre a Execution

A agência comandada por Geraldo Rocha Azevedo, próxima de completar 1 ano tem como foco a comunicação integrada, sob uma metodologia própria para inserir marcas em experiências relevantes ao consumidor, com foco real em resultados. Acesse: execution.net/

Na foto: Kelly, Bianca, Vinícius (Crédito divulgação)