• Home »
  • Últimas »
  • Rita Romero assume a diretoria de Business Insights and Development da Kantar IBOPE Media

Rita Romero assume a diretoria de Business Insights and Development da Kantar IBOPE Media

A Kantar IBOPE Media, líder do mercado de pesquisa de mídia na América Latina, anuncia Rita Romero como diretora de Business Insights and Development para o Brasil. A partir de janeiro de 2018, a executiva terá a missão de acompanhar de perto as mudanças do mercado, representar as necessidade de nossos clientes em novas soluções ou na melhoria das soluções atuais, gerenciar parcerias locais, apoiar a equipe comercial em oportunidades junto aos clientes, entre outras atividades.

Rita Romero é formada em Administração de Empresas pela Universidade Paulista e pós-graduada em Marketing pela Madia Marketing School. Possui grande bagagem no mercado de pesquisa e está na Kantar IBOPE Media há 19 anos. Durante sua trajetória liderou times nas mais diferentes frentes de atuação da empresa. Sua experiência regional fortalece o mercado e traz cada vez mais possibilidades para alinhar e integrar a empresa às operações da Kantar Media em outros países. Isso permitirá que soluções globais da Kantar Media sejam trazidas cada vez mais ao Brasil por experts locais.

Sobre a Kantar IBOPE Media

A Kantar IBOPE Media é a divisão latino-americana da Kantar Media, líder global em inteligência de mídia. A empresa oferece as mais abrangentes e precisas informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia, provendo aos clientes da América Latina dados para a melhor tomada de decisão.

Parte do grupo Kantar – braço do Grupo WPP responsável pela gestão de informação – a Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Acesse www.kantaribopemedia.com para mais informações.

@K_IBOPEMedia

Kantar IBOPE Media

company/Kantar IBOPE

@KantarMedia

+KantarIBOPEMedia

Sobre a Kantar Media

A Kantar Media é líder global em inteligência de mídia, fornecendo aos clientes dados que precisam para tomar decisões informadas sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia. Parte da Kantar, braço da WPP de gestão de investimentos de dados, a Kantar Media fornece informações abrangentes e precisas sobre o consumo, desempenho e investimento em mídia.