FIAT apresenta segundo filme da campanha digital para o natal

Nesse filme Serginho Hondjakoff ganhou a companhia de Joselito Sem Noção, personagem do programa Hermes e Renato, da MTV
A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) mais uma vez escolheu o bom humor e personagens icônicos da internet para se despedir de 2017. Depois de realizar a 1ª Corrida de Unos Mille com escada para revelar o nome do Fiat Cronos, a montadora convidou o ator Sergio Hondjakoff – o eterno Cabeção – da novela Malhação, da Rede Globo e Joselito, personagem do programa humorístico Hermes e Renato, da MTV Brasil, para estrelarem o segundo filme da campanha. Dividida em duas fases, a campanha foi idealizada pelo “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA, em parceria com a agência Sunset. O segundo filme da campanha, #ONatalMaisRápidoDaHistória, estreia hoje (19) nas redes sociais da marca e revela o resultado do apelo do “Duende Hondjakoff”.
Link do segundo filme: https://www.facebook.com/fiatbr/videos/1575820689139562/
A campanha se baseou em dois vídeos que alimentaram as páginas da montadora. No primeiro filme, Sergio Hondjakoff aparece contando que virou duende assistente do Papai Noel, mas que logo no seu primeiro ano as renas se rebelaram e entraram em greve. Assumindo a responsabilidade de salvar o Natal, ele pediu 50 mil likes para convencer a Fiat a fabricar um trenó motorizado para que os presentes de Papai Noel possam ser entregues.
E não é que finalmente o problema do “Bom Velhinho” e do “Duende Hondjakoff” foi solucionado! No segundo vídeo, com a ajuda dos internautas, foram contabilizados mais de 60 mil likes e a Fiat cumpriu sua promessa entregando o trenó mais rápido que o Papai Noel já teve, afinal, ele será puxado por um Uno com Escada, o carro que tem a velocidade da luz e dirigido por Joselito sem-noção. No comercial o “Duende Hondjakoff” ainda chama a atenção para todos os lançamentos do ano da montadora.
Sobre o CRIE
CRIE, núcleo de criação, conteúdo e performance digital da Fiat Chrysler Automobiles (FCA). A área, que fica sob a diretoria de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da empresa, funciona na sede da FCA em São Paulo e reúne um time de 40 pessoas, incluindo profissionais de agências parceiras da montadora.

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FICHA TÉCNICA

Anunciante: FCA
Aprovação cliente: João Ciaco/ Barbara Bono / Malu Antônio (FIAT)
Filme Digital: Sunset
Agência: Sunset Comunicação
Título: #ONatalMaisRápidoDaHistória
CCO: Guto Cappio
Diretor de Planejamento: Cleber Paradela
Diretor de criação: Rafael Guaranha
Supervisor de criação: João Victor Lovise
Diretor de Arte: Felipe Garone
Redator: Marcio Serejo / Tomás Rogé
Planejamento: Eduardo Cabral
Social Media: Ana Claudia Kabbach / Carlos Eduardo Damazo / Fábio Machado / Savyo Gonçalves / Alice Medeiros
Atendimento: Ligia Vulcano / Nathália Aguiar / Rodrigo Mimary / Pedro Allievi
Produtora: Estilingue Filmes
Produtor Executivo: Fernando Lefcadito
Diretor: André Lefcadito
Diretor de Fotografia: Danilo Montovani
Diretor de Produção: Tomaz Maeoca
Agência de influenciadores: Spark