Heads contrata 13 reforços para sua equipe no RJ

​A Heads Propaganda, do Grupo Heads, anuncia a contratação de 13 reforços de uma só vez para atender às conquistas da agência no escritório fluminense em 2017. Afinal, apenas esse ano a Heads acrescentou ao seu portfolio o BarraShopping, Vigilantes do Peso, MultiMarket e BR Distribuidora. Os novos profissionais chegam para fortalecer as equipes de Atendimento, Mídia, Social Media e Financeiro.

No time de Atendimento, a nova diretora Vanessa Braun chega acompanhada de Carolina Duccini Larissa Torrecillas, Gabriel de Carvalho Homem, e Naiara Fernandes. Na equipe de Mídia chegam Larissa Araujo, Jaqueline Nunes, Alberto Nogueira, Marcelle Maia, Bruna Motta e Juliana Moraes. A área de Social Media será reforçada por Priscila Santos e o Financeiro por Anselmo Masseca.

“As novas contratações refletem o significativo crescimento da Heads em 2017 e as ótimas perspectivas para 2018. Estamos muito motivados e otimistas para os próximos meses e certos de que os novos contratados chegarão com todo o gás e estarão rapidamente alinhados à nossa cultura”, comemora Leticia Machado, diretora-geral da Heads no Rio de Janeiro.

(*Ranking Deloitte, publicado pela revista Exame)

Sobre a Heads

Com 28 anos de atuação, a Heads é uma agência de publicidade de capital 100% nacional e atuação em todo o Brasil, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba. A agência é há três anos consecutivos a empresa do setor que mais cresce no Brasil de acordo com levantamento realizado pela consultoria Deloitte. Também foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com o Great Place to Work nos últimos cinco anos. A Heads faz parte da Worldwide Partners Inc, rede formada por 65 agências independentes e presentes em mais de 50 países, nos cinco continentes. Em abril de 2015, tornou-se signatária dos princípios de Empoderamento Feminino da ONU Mulheres no Brasil, sendo a primeira empresa do mercado de publicidade a se comprometer com a causa na América Latina.