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Vivo Ads promove encontros para debater tendências do mercado de publicidade móvel

1º Café da Manhã – Mobile Sessions – Vivo Ads acontece nos dias 14, 15 e 18 de dezembro, em São Paulo. Evento é gratuito e aberto ao público

A Vivo Ads promoverá três sessões do 1º Café da Manhã – Mobile Sessions – Vivo Ads, evento voltado para o mercado de propaganda e marketing. Os encontros serão realizados nos dias 14, 15 e 18 de dezembro, das 10h às 12h, em Pinheiros, e têm como objetivo debater tendências do mercado de publicidade móvel.

Na ocasião, especialistas em mobile da empresa apresentarão os resultados da pesquisa inédita “Comportamento de consumo do brasileiro nas mídias digitais para as compras de fim de ano”, realizada pela Vivo Ads em parceria com o instituto GFK. Além disso, mostrará resultados de campanhas, dados sobre comportamento de consumo de mídia mobile, tendências para 2018 e dicas de estratégias para construção de marcas e vendas no celular, além de outras informações relevantes para quem quer conhecer mais sobre o mercado de mobile advertising.

O evento é aberto aos profissionais de marketing e agências de publicidade. As sessões do 1º Café da Manhã – Mobile Sessions – Vivo Ads têm vagas limitadas a 25 pessoas por dia e as inscrições são gratuitas pelo e-mail vivoads@telefonica.com, informando nome completo, número do celular e data de participação escolhida. O espaço conta com serviço de valet gratuito.

A Vivo Ads é a plataforma de mobile advertising da Vivo, que oferece ao mercado publicitário soluções de mídias inovadoras para a comunicação de marcas com seus clientes, com formatos únicos para campanhas de vídeo, geolocalização, mídia programática, geração de leads, instalação de aplicativos e navegação patrocinada. Desde que a Vivo Ads foi lançada, em 2016, mais de 250 marcas veicularam campanhas na plataforma de mídia da Vivo.

1º Café da Manhã – Mobile Sessions – Vivo Ads

Datas: 14, 15 e 18 de dezembro

Horário: 10h às 12h

Local: Espaço Vivo Ads (Avenida Prof. Manuel José Chaves, 291 – Alto de Pinheiros)

Valor: Gratuito

Inscrições: Pelo e-mail vivoads@telefonica.com

Serviço de valet no local

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,6 milhões de acessos (3T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,1 mil cidades, sendo mais de 3,9 mil com rede 3G e mais de 2 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,6 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,8%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T17). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 344,5 milhões de acessos, 125,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.

Sobre a GFK

A GFK é uma corporação global nascida na Alemanha, em 1934. Listada na bolsa de valores de Frankfurt, há mais de 80 anos é fonte confiável de informações relevantes sobre mercados e consumidores, permitindo que seus clientes – varejo e indústria – tomem decisões mais assertivas em seu cotidiano. A GFK conta com mais de 13 mil especialistas em pesquisa de mercado que combinam a paixão pelo que fazem com uma longa e vasta experiência em ciência de dados. Isso permite que a GFK forneça insights globais, combinados à inteligência de mercado local, em mais de 100 países. Através de tecnologias inovadoras e da interpretação de dados, a GFK transforma o big data em dados inteligentes, possibilitando que seus clientes alavanquem sua vantagem competitiva, enriquecendo suas experiências, bem como as escolhas dos consumidores.