L’Occitane au Brésil traz essência do Natal brasileiro como tema de nova campanha
Papai Noel com sotaque e churrasco como ceia marcam o primeiro grande projeto da CP+B Brasil para a empresa de cosméticos
O Natal brasileiro é cheio de detalhes e comemorações não convencionais. As diversas culturas, climas e sotaques marcam festas divertidas e despojadas. Foi a partir dessa ideia que a CP+B Brasil criou a nova campanha da L’Occitane au Brésil, primeiro grande projeto da agência para a marca desde que conquistou a conta, em setembro deste ano.
Com o tema “Espalhe a essência do Natal”, a campanha busca representar a pluralidade dos Natais brasileiros e terá inserções na TV aberta e fechada, além de mobiliário urbano e ações digitais. O filme que integra a campanha faz uma homenagem a esse Natal brasileiro tão plural e diversificado, fora dos clichês, assim como os produtos da marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE. “O Natal brasileiro não é importado: tem churrasco na ceia, amigo secreto que não é tão secreto assim, Papai Noel com sotaque, aqui tudo é diferente. Nosso Natal é único e é isso que queremos mostrar nessa campanha”, afirma Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil.
A L’Occitane au Brésil celebra as diversas belezas do Brasil com ingredientes e tradições culturais, que fazem os brasileiros se sentirem bonitos. “Retratar a comemoração calorosa e animada do Brasil é a nossa forma de trazer a essência das comemorações em todas as regiões do país e reforçar ainda mais a pluralidade do nosso povo”, afirma Victoria Gallo, Diretora de Marketing de L’Occitane au Brésil.
Sobre a L’Occitane au Brésil
Inspirada por sua alma francesa repleta de poesia, a L’Occitane au Brésil desperta o olhar para o encanto da beleza brasileira em suas mais diversas facetas, levando alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes naturais cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, nossas linhas refletem a riqueza natural e cultural do Brasil. Todas as etapas de desenvolvimento das linhas são pensadas assim: com autenticidade, sensorialidade e respeito. Lançada em 2013, a marca conta com cerca de 180 pontos de vendas ao redor do Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE, presente em mais de 90 países.
(https://www.youtube.com/watch
Ficha Técnica
Título: Natal au Brésil
Duração: 30” e 3×10”
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: L’Occitane au Brésil
Produto: L’Occitane au Brésil
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizério
Criação: Mihail Aleksandrov e Luiz Paccillo
RTVC: Renata Sayão e Fabíola Camilo
Planejamento: Caio Del Manto, Gabriela Sanchez e Patrick Sertã
Atendimento: Renata Wirthmann, Malu Godoi e Rafaella Blasotti
Mídia: Tiago Santos, Camila Gazzano, Vinicius Moraes, Ailton Silva e Luiza Franceschelli
Projetos: Luciane Arias e Renata Guimaraes
Produtora: Santa Transmedia
Diretor: Gustavo Gripe
Direção Fotografia: Fernando Bertoluci
Produção Executiva: Pedro Ramos e Renata Munaretto
Atendimento Produtora: Laura Rocha
Montagem: Diogo Alves
Pós produção e finalização: Fernando Bardanha, Rafael Casagrande, André Chaves, Vinicius Meyer e Sivo Greven
Produtora de Som: Satélite Áudio
Atendimento Produtora: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira
Locutor: Roberta Cauza
Aprovação cliente: Victoria Gallo, Fernanda Pereira, Beatriz Gonçalves, Laércio Soares e Letícia Sanches