Melissa e Vivienne Westwood lançam filme em nova collab

Uma das mais icônicas parcerias da marca brasileira, a collab entre Melissa e Vivienne Westwood traz, a cada temporada, peças que expressam com irreverência e praticidade o estilo singular da dama do punk. Para o Outono/Inverno 2018, parte da colaboração entre os dois nomes foi apresentada em primeira mão durante o desfile da estilista britânica na Paris Fashion Week e, agora, ganha também um vídeo-campanha assinado por Marie Schuller.

Cineasta, fotógrafa e queridinha do mundo fashion, Marie já idealizou campanhas para marcas como Dior, Givenchy e Stella McCartney. Para o filme de Melissa + Vivienne Westwood, a londrina traz uma narrativa focada na excentricidade e peculiaridades das mulheres, confrontando a figura elegante e etérea tão comum no universo da moda.

A história apresenta uma versão abstrata de uma corrida de mármore que serpenteia através de uma grande mansão, com duas personagens seguindo os mármores do início ao fim. “A idéia era retratar uma versão mais multi-facetada de uma mulher”, explica a cineasta.

O filme entra nos canais Melissa – site, Facebook, Instagram, Youtube – durante o mês de novembro. Já os produtos da parceria – que nessa temporada incluem um tênis vazado supercool – chegam ao e-commerce da marca, Galeria Melissa São Paulo e Clubes Melissa de todo Brasil em fevereiro.