Em campanha, RedeTV! alerta para o assédio no ambiente de trabalho

Ação #DeOlhoNoAssédio é uma parceria da emissora com a agência Grey

A RedeTV! está promovendo uma ação em parceria com a agência Grey em prol do combate à violência contra a mulher no Brasil.

Durante uma semana, profissionais da emissora e agentes de propaganda elaboraram situações envolvendo supostas funcionárias em momentos constrangedores na sede do canal, simulando o assédio sexual velado no local de trabalho, que muitas vezes passa despercebido por quem está em volta. Atores foram contratados para interpretar cenas de assédio, exibidas nos bastidores de reportagens dos programas ‘Melhor Pra Você’ e ‘TV Fama’.

As imagens integram o vídeo da campanha da RedeTV! e da Grey, que em rede nacional destaca a importância da denúncia para modificar o atual cenário de assédio sexual no país.

O projeto segue no ar essa semana, com pautas e debates relacionados ao assunto durante as atrações do canal. Artistas do casting da emissora também abraçaram a iniciativa em suas redes sociais compartilhando o vídeo da campanha e a hashtag #DeOlhoNoAssédio:

Para conferir o vídeo, acesse: http://www.redetv.uol.com.br/videos/redetvi-entretenimento/campanha-alerta-para-o-assedio-no-local-de-trabalho