• Home »
  • Últimas »
  • Sony Pictures traz Lin Shaye e Jason Blum para falar sobre “Sobrenatural – A Última Chave”, na CCXP17

Sony Pictures traz Lin Shaye e Jason Blum para falar sobre “Sobrenatural – A Última Chave”, na CCXP17

Lin Shaye, protagonista de todos os filmes da saga, e Jason Blum, produtor da saga e fundador da Blumhouse, a produtora que revolucionou a maneira de fazer filmes de baixo orçamento no mundo, estão confirmados na 4ª edição da CCXP (www.ccxp.com.br) para falar sobre o lançamento do novo filme: Sobrenatural: A Última Chave, que estreia no Brasil no dia 18 de janeiro.

Eles estarão no painel da Sony Pictures, que acontece no sábado, dia 9 de dezembro, às 16h.

O novo filme traz de volta a estrela da franquia Lin Shaye no papel da Dra. Elise Rainier, a brilhante parapsicóloga que irá encarar os seus fantasmas mais pessoas e intensos até hoje: a casa de sua própria família.

A CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 1o de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) e o pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience, Unlock e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 99,99.

www.ccxp.com.br

www.facebook.com/CCXPoficial/

www.twitter.com/CCXPoficial

www.instagram.com/ccxpoficial/