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Coca-Cola Brasil apresenta inovações em campanha institucional

Lançamentos em novas categorias, embalagens menores e redução de açúcar são algumas das modificações que a empresa vem fazendo no portfólio

A Coca-Cola Brasil apresenta mudanças em seu portfólio em campanha institucional. As novidades atendem aos desejos dos consumidores, que buscam produtos em novas categorias e com menos açúcar. O filme estreou nesta quinta-feira, 30, nos canais digitais da marca e é assinado pela WMcCann.

“As pessoas estão mudando e nós estamos em constante transformação. Queremos oferecer as bebidas que as pessoas desejam, sem abrir mão do sabor e da qualidade. Seja com novas categorias, embalagens mais inovadoras e receitas com menos açúcar. Esse é o nosso compromisso”, garante Marina Peixoto, diretora de Comunicação da Coca-Cola Brasil.

As ações da empresa têm foco em três principais pilares: lançamento de novas categorias de produtos, como Crystal Sparkling, bebida feita de água com gás e aromas naturais, o Natural Whey da Verde Campo e o Café Leão; redução de açúcar em várias receitas de suas bebidas, como Fanta, que tem menos 25% do ingrediente, e os néctares Del Valle, que tem parte do açúcar substituído por suco de maçã; e investimento em embalagens menores, como as latas de 220 ml, com doses menores e mais convenientes.

Com o mote “Sua sede muda, a gente inova”, a campanha conta com filme de 30 segundos, peças de mídia impressa, rádio e ações nas mídias sociais. No filme, uma mulher apresenta as novidades da empresa enquanto encontra consumidores com os produtos que fazem parte da sua vida. A peça destaca a redução de açúcar em mais de 40 produtos nos últimos três anos, a criação de novas categorias e de embalagens, e ainda reforça o compromisso com a inovação.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Coca-Cola Brasil

Produto: Institucional
Nome da campanha: Sua sede muda, a gente inova.

VP Executivo: Marcio Borges

CCO: Hugo Rodrigues

Direção de criação: Nicolás Romanó

Criação: Gabriel Gil e Bruno Mukai

VP de Planejamento: Debora Nitta

Planejamento: Luiza Portella, Hugo Santos Rodrigues e Gabriela Kubik

Atendimento: Fabricio Aurichio, Camila Felix e Nathalia Ponce Leon

Mídia: André Simões, Elton Baesso, Caroline Gayo, Lorena Dias, Patricia Newlands e Caio Couto

Atendimento Social Media: Renata Veloso

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV e Art Buyer: Juliana Lutterbach, Ana Bandarra e Ana Borges

Produtora do filme: Paranoid

Diretor: Jungle

Atendimento Produtora: Gabriel Dagostini

Diretor de Fotografia: Lito Mendes da Rocha

Pós-produção: ClanVFX

Produtora de Som: Raw Audio

Trilha: Equipe Raw Audio

Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro

Projetos: Jaqueline Travaglin, Erika Casal e Mylena Moraes

Aprovação pelo cliente: Marina Peixoto, Alessandra Issa e Fernanda Von Kriiger