“Os Simpsons” vão invadir a CCXP

​No estande dos canais FOX, fãs poderão provar a guloseima predileta de Homer e tirar foto com a estátua do fundador de Springfield, Jebediah

Quase todo mundo sabe que a rosquinha com cobertura de morango e granulado é o doce favorito de Homer Simpson, um dos personagens mais famosos da televisão. Quem estiver na Comic Con Experience São Paulo (CCXP), entre os dias 7 e 10 de dezembro, e passar pelo estande dos canais FOX, finalmente vai poder prová-la. Para garantir a guloseima, basta acertar três rosquinhas na boca do Homer Simpson gigante.

Os fãs de Simpsons também poderão tirar fotos com a estátua do fundador da cidade, Jebediah Obadiah Springfield. Quem postar a foto com a hashtag #CANAISFOXNACCXP ganha uma coroa dos Simpsons para circular na feira e ser reconhecido pelos amigos.

A série, que em 2018 chega
​à​
30ª temporada, vai ao ar no canal FOX, de 2ª a 6ª feira, na faixa das 20h.

Colecione todos os botons dos Simpsons

Quem visitar os estandes das lojas com produtos licenciados dos Simpsons: Pacific, Zona Criativa, Piticas, Riachuelo e Studio Geek, poderá ganhar botons especiais da série. A cada loja, um boton diferente. E no estande dos canais FOX, o fã recebe um boton com toda a família.

Comic Con Experience – São Paulo (CCXP)

Quando: 7 a 10 de dezembro de 2017

Onde: São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, 1)

Mais informações: