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Perdigão traz novamente campanha de Natal com doação de Chester

Pelo segundo ano consecutivo, marca vai entregar 250 mil unidades da ave especial para famílias que precisam

Vai ao ar hoje a campanha de Natal da Perdigão “Você compra um Chester, a Perdigão doa outro”, que tem como objetivo reforçar o espírito solidário e os laços afetivos enchendo a mesa de muitos brasileiros com alegria e comida gostosa. Repetindo o sucesso do ano anterior, a marca mantém a ação de doação de Chester, produto símbolo da categoria e da ceia natalina, beneficiando cerca de 250 mil famílias ou até 2 milhões de pessoas, dado que cada produto serve em média 8 porções.

 

A ação, que conta com mecânica simples – a cada Chester Perdigão comprado, outro será doado pela marca –, vai democratizar o acesso a uma ave especial, que conta com 70% de carne de peito e coxas, e proporcionar um Natal ainda mais especial para milhares de famílias que precisam.

 

“O Natal é o momento mais esperado do ano para estarmos com a nossa família, é uma mesa cheia de risada, amor e comida gostosa. O Chester, que só a Perdigão tem, é o protagonista da data, é a ave especial que queremos saborear nesta época do ano. Voltamos com a campanha de doação para ajudar a encher a mesa de quase 2 milhões de brasileiros, afinal todo mundo merece uma mesa cheia no Natal”, ressalta Cecilia Alexandre, gerente executiva de marketing da Perdigão.

 

Criada pela DM9, a campanha entra no ar com o filme para TV hoje (1/12), e já está em fase de aquecimento – resgatando o que foi a campanha do ano passado – no perfil do Facebook, Instagram e canal do YouTube da Perdigão. A marca também promove ações nos pontos de venda.

 

A produção transmitida na televisão mostra diferentes motivos pelos quais as famílias têm Chester Perdigão como o centro da ceia de Natal, reforçando a qualidade do produto, que é número um da categoria, e a ação desenvolvida pela marca. Também haverá dois merchandisings no programa “É de Casa”, da Rede Globo, com dicas de decoração e receitas natalinas. Após o último merchan, dúvidas sobre a preparação dos pratos serão respondidas por especialistas da Perdigão no War Room, disponível nas redes sociais da marca.

 

“O Natal é a mesa cheia mais importante do ano e temos muito orgulho em fazer parte desta campanha que enche a mesa de muitos brasileiros com a doação do grande protagonista da campanha e do prato mais esperado do Natal, o Chester Perdigão”, afirma Paulo Coelho, diretor Executivo de Criação da DM9.

 

Com venda auditada pela Accera, a iniciativa é válida até o dia 23/12.  Em parceria com o Instituto BRF, o Mesa Brasil, rede de bancos de alimentos do Sesc (Serviço Social do Comércio), é responsável pela distribuição das doações às entidades beneficiadas pela campanha. A lista das instituições cadastradas está disponível em www.perdigao.com.br/chester.

 

Mesa Cheia

A campanha de final de ano da Perdigão reforça seu novo posicionamento “Mesa Cheia”, que investe para se tornar referência em promover a união entre pessoas por meio de comida saborosa e de qualidade. Lançada recentemente, a ação incentiva a importância de reunir pessoas ao redor da mesa, tendo o alimento como elo de momentos importantes. “Com a doação de Chester Perdigão, que é protagonista da ceia de Natal, endossamos a missão da marca, dando oportunidade para quase dois milhões de brasileiros se juntarem com família e amigos e tornar a ocasião ainda mais especial com uma mesa cheia de sabor, união e alegria”, completa Cecilia.

 Ficha Técnica

Agência: DM9DDB

Cliente: BRF S.A

Produto: Perdigão

Título: Chester Perdigão

VP de Criação: Arício Fortes

Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho

Diretor de Criação: Carlos Schleder

Diretor de Arte: Fabio Guimarães

Redator: Carla Cancellara

VP de Criação Digital: Eduardo Battiston

Diretor de Arte Digital: Luiz Augusto Chicanelli

Redator Digital: Thiago Monteiro

Head Content Hub: Mariana Manso

Coordenador de Conteúdo: Rafael Neves

Criação Conteúdo (Content Hub): Rafael Silva

Head de Produção Digital: Ricardo Augusto Tavares de Lemos

Produção Digital: Maria Fernanda Marques, Laís de Castro Lara

Head Produção: Pedro Bueno

RTVC: Regina Shnaider, Giovanna Zanardo

Atendimento: Marcelo Passos, Janaina Santos, Felipe Jurdi, Bruna Rodrigues

Mídia: Vicente Varela, Vilma Moraes, João Sucena, Crisleine Canuto, Diego Serafim, Mariana Nunes

Planejamento: Andrea de Sá, Murilo Capellini, Julia Hodgkiss

Produção Gráfica: Clariana Regiani, Eriana Costa

Retoque: Juary Leocadio

Aprovação Cliente: Cecilia Alexandre, Roberta Pavon

Produtora De Filme: Delicatessen Filmes

Diretor: João Nuno

Direção de Fotografia: Luis Branquinho

Montador: Leandro Ferrari

Finalização: Delica Post

Produtora Som: QUIET CITY MUSIC+SOUND

Criação e Produção de Trilha: Chris Jordão e Darren Solomon

Locutor: Chris Jordão

Atendimento: Xanna D’aguiar e Lu Fernandes

 

 Sobre a BRF

A BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica, Bocatti e Vienissima. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países (Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia).