CCRJ retoma Clube do Futuro

O Clube de Criação do Rio de Janeiro anuncia a volta do Clube do Futuro, iniciativa que ajuda estudantes de comunicação a entrarem no mercado de trabalho através de estágio na área de criação. Oferecendo oportunidades, participam desta edição do projeto 10 agências cariocas: 11:21, 3A Worldwide, Agência3, Artplan, DPZ&T, Binder, Sides, Wide, Kindle e Z+.

A campanha foi desenvolvida pela Wide em parceira com o Estúdio Insônia e explora o clássico “o não você já tem” como conceito. Nas peças diretores de Criação do Rio de Janeiro aparecem em expressões de quem reprova uma ideia. Ilustram a comunicação Bruno Almeida (Wide), Fábio Barreto (Sides), Fábio Onofre (Agência3), Gustavo Bastos (11:21), Gustavo Tirre (Artplan) e Henrique Carvalho (3A Worldwide). Além de cartazes, que serão distribuídos pelas universidades do Rio de Janeiro, peças serão veiculadas nas redes sociais do CCRJ. Também foram criados spots para rádios com produção da Silence.

Segundo Felipe Paganoti, vice-presidente do CCRJ, além de proporcionar uma renovação necessária no mercado do Rio por meio da entrada de novos profissionais, o projeto retoma o fluxo de atividades do Clube de Criação.

As inscrições do Clube do Futuro vão até 12 de janeiro através do site clubedecriacao.rio/futuro.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Wide

Direção de Criação: Bruno Almeida e Pedro Portugal

Direção de Arte: Thiago Santos

Redação: Bruno Bhur

Fotografia: Beto Gatti (Estúdio Insônia)

Produção spots: Silence