Execution passa a atender a conta da TIME FOR FUN

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a conquista da conta da TIME FOR FUN, empresa líder do mercado de entretenimento ao vivo em toda América do Sul. A agência passa a assinar a comunicação integrada da empresa, liderando estratégias e projetos online e offline a partir desta semana.

Fundada em 1983, a T4F, única empresa de entretenimento ao vivo de capital aberto no Brasil, promove shows, festivais, gerencia casas de espetáculos e aindarealiza a Stock Car, principal categoria do automobilismo nacional.

“Estamos muito satisfeitos com a contratação da Execution, do Geraldo da Rocha Azevedo, para esse momento da T4F, em que buscamos um ganho maior de qualidade e processos que colaborem para esse fim”, afirma Fernando Alterio, presidente da T4F.

Para a Execution, ter a T4F como cliente é um passo importante para a consolidação da empresa como uma das principais agências de comunicação integrada do mercado. “A T4F é uma conta que traz consigo uma enorme complexidade, pois, além da imagem da própria empresa, ainda existem todos os shows nacionais e internacionais, os Festivais, como o Lollapalooza Brasil; os musicais; as casas de espetáculos e a plataforma de automobilismo como o Brasileiro de Marcas e a Stock Car. É para nós motivo de muito orgulho ter a conta da T4F na casa”, finaliza Geraldo.

Sobre a Execution
A agência comandada por Geraldo Rocha Azevedo foi lançada no final de 2016 e tem como foco a comunicação integrada, sob uma metodologia própria para inserir marcas em experiências relevantes ao consumidor, com foco real em resultados. Acesse: execution.net/

Sobre a T4F
Empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul. A Companhia promove espetáculos ao vivo de música nacional e internacional, entretenimento familiar, peças teatrais, exposições culturais e eventos esportivos, atuando com um modelo de negócios verticalizado e integrado. A Companhia também opera seis das mais importantes casas de espetáculos na América do Sul, sendo cinco no Brasil e uma na Argentina.