Nova campanha de Sinustrat chega para toda a família

Não importa a estação do ano, os cuidados com a respiração devem estar sempre em dia. Porta de entrada do ar no organismo, o nariz também é responsável pelo aquecimento, filtro e umidificação do ar, que depois segue para os pulmões. Essa necessidade levou a Divisão Avert, da Biolab Farmacêutica, a lançar uma campanha com tom divertido para atrair a atenção de todos os membros da família (filhos, pais e avós) para a linha completa de Sinustrat e a importância do seu uso.

Numa sala de aula com vários narizes pequenos, médios e grandes, o professor (em formato de nariz – personagem Narilton) explica a diferença entre as linhas dos produtos da marca e, ao final, pede para os alunos falarem Sinustrat e todos pronunciam de maneira incorreta por estarem com a voz anasalada. Após os narizes de diferentes tamanhos usarem Sinustrat, conseguem respirar melhor e dizer a palavra com clareza na voz.

“O objetivo com essa propaganda é mostrar que a família Sinustrat atende e é recomendada para toda a família brasileira: do bebê aos avós. Queremos reforçar a importância dos cuidados com o nariz em todas as épocas do ano, não apenas no inverno, quando normalmente as pessoas se preocupam mais”, explica Luis Faloppa, gerente de produto da linha Sinustrat.

O gerente de marketing da marca, Marcelo Barbosa, explica que a família Sinustrat é indicada para todas as ocasiões e em diferentes fases da vida. “A campanha ficou didática e todos conseguem entender a mensagem. Somos pioneiros no mercado para tratamento e lubrificação nasal e queremos fortalecer ainda mais essa consolidada marca no mercado, especialmente por oferecer qualidade e confiança. A família brasileira encontra em Sinustrat a solução para o dia a dia”, diz Marcelo.

A linha Sinustrat é composta por seis produtos:

Uso diário:

  • Sinustrat® Descongestionante Nasal: ajuda a hidratar a mucosa, sendo ideal para o clima seco ou pessoas que trabalham em ambientes com ar condicionado, ficam expostas à fumaça e outros poluentes, fatores que podem irritar as narinas e prejudicar a respiração;
  • Sinustrat® Nebulizador: com a mesma qualidade do produto tradicional para adultos, é uma opção mais econômica devido ao seu bico nebulizador. É indicado para adultos e de uso diário.

Linha infantil:

  • Sinustrat® Bebê, que melhora a respiração do bebê sempre que houver situação ambiental adversa e alivia a obstrução do nariz antes das mamadas;
  • Sinustrat® Infantil: indicado para crianças de 2 a 12 anos. A nova versão possui spray mais suave e bico mais fino, adaptando-se ao tamanho e formato da narina infantil;

Com prescrição médica:

  • Sinustrat® Vasoconstritor: descongestionante nasal com rápido início de ação e duração prolongada. Indicado no tratamento da congestão nasal para alívio dos sintomas em resfriados, quadros alérgicos nasais, rinites e rinossinusites;

Linha inverno:

  • Sinustrat® Luffa para resfriados, rinites e sinusites: umedece o muco acumulado nas narinas, facilitando sua eliminação e garantindo alívio na respiração.

https://www.youtube.com/watch?v=Y3yn5jy8RnM

 Ficha Técnica

TÍTULO: Sinustrat Nariz Aula

PRODUTO: Sinustrat

ANUNCIANTE: Biolab

AGÊNCIA: MULTI SOLUTION PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO LTDA

CRIAÇÃO: Vava Rodrigues e Marcio Fascina

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO:  Leonardo Corvo e Vava Rodrigues

REDAÇÃO: Vava Rodrigues

PLANEJAMENTO: Paulo Voltolino

ATENDIMENTO: Pedro Queirolo / Marcelo Sant’anna / Renata Hasegawa / Calyne Di Loreto

PRODUTORA / FILME: Animaking Studios. LTDA

DIREÇÃO / FILME: Paolo Conti

DIREÇÃO / FOTOGRAFIA:  Paolo Conti

COORDENAÇÃO GERAL: Thales Eduardo Macedo

PÓS PRODUÇÃO: Douglas Etges

MONTAGEM: Douglas Etges

PRODUTORA / SOM: Squad House

LOCUÇÃO: Duda Baguera

APROVAÇÃO/CLIENTE: Marcelo Barbosa / Luis Faloppa