CMPC Melhoramentos Apresenta o Primeiro Comercial de Elite

“Mudança” é o título do primeiro filme da marca que acaba de chegar ao País e substitui os produtos Dualette, Softy’s e Lips

A CMPC Melhoramentos, como parte da estratégia de transição da família Dualette para Elite no Brasil, apresenta o primeiro comercial da marca. Com o título “Mudança”, a empresa mostra a transição das marcas Duallete, Softy’s e Lips para Elite e ressalta os principais atributos do produto: alta qualidade e superior suavidade.

Elite é a marca líder em papel higiênico na América Latina, já presente no grupo em 10 países com 35 anos de história. No Brasil, a marca Elite foi incorporada no final de 2016 e a transição começou a ser divulgada este ano com algumas ações como a promoção em pontos-de-venda, “Você é o máximo Elite Dualette”, que aconteceu no primeiro semestre e a CMPC promoveu a seus principais clientes o Innovation Week no hotel Hilton em São Paulo.

Elaborado pela Craverolanis e produzido pela o2 Filmes, o comercial será exibido em TV aberta, além de uma divulgação massiva no meio digital da marca e principais portais, e apoio de comunicação em todos os pontos de venda.

O Comercial: “Mudança”

O filme começa com uma menina que percebe que o papel higiênico de sua casa é mais macio do que o normal. Ela segue até o outro banheiro da casa e percebe a mesma coisa. Olha para a embalagem dos papeis higiênicos e lê: Elite. Então caminha até onde o pai está assistindo a um campeonato de natação na televisão e fala: papai, tenho uma notícia que vai mudar o mundo! Nesse momento, tudo o que estava acontecendo congela: os jornais param a impressão, as pessoas param nas ruas, o campeonato de natação também pára diante da notícia. E todos aguardando a informação. A menina diz: a suavidade mudou de nome. A imagem volta para as mesmas pessoas que apareceram anteriormente curiosas com o que a garotinha tem para falar. Então, a menina volta e diz: Dualette agora se chama Elite. O pai parece ser o único que não se surpreende. Ele imediatamente pega do seu bolso um pacote de Elite Softy’s e mostra para a filha. Vemos que os dois riem. O ponto forte do vídeo é ver os produtos Dualette, Lips e Softy’s mudando sua logo marca para Elite, e o slogan “Elite, máxima suavidade”.

Ficha Técnica

Anunciante: Melhoramentos CMPC Ltda.

Produto: Elite

Título: “Mudança”

Agência: Craverolanis
Direção Geral Criativa: Juan Cravero
Direção Criativa: César Rodriguez – Diego Aguerre – Toto Marelli

Redator: César Rodriguez

Diretor de arte: Diego Aguerre – Toto Marelli

Diretor Geral: Gabriel Maloneay
Diretor de conta: Elizabeth Ares e Beatriz Suarez
Executiva de conta: Carolina Sciarra
Diretor de produção audiovisual: Mariano Galperin
Produtora: o2 Filmes
Diretor: Kitty Bertazzi

Produtor executivo: Rafael Fortes e Flavia Zanini
Produtor: Rejane Bicca, Lili Pulz e Ale Borzani
Pos-produção: o2 Filmes

Chefe de produção: Nani Matias
Música: Productora Musical Clío Ltda.

Som: Supersonica

Aprovação (cliente): Leonardo Celeri e Marcelo Moraes

Sobre a CMPC Melhoramentos

Empresa chilena com mais de 97 anos, no Brasil desde 2009, quando adquiriu a Melhoramentos Papéis – empresa brasileira fundada em 1890 como Companhia Melhoramentos de São Paulo -, a chilena CMPC é a primeira indústria de papel da América do Sul, uma das principais companhias na área florestal, celulose e produtos de papel (tissue) na região e está presente com fábricas em oito países e com vendas em mais de 50, sendo líder em quatro países (Argentina, Chile, Peru e Uruguai).

A CMPC possui hoje quatro fábricas no Brasil, nas cidades de Caieiras e Mogi das Cruzes (ambas em São Paulo), Recife (PE) e Guaíba (RS).

Além de Elite, também fazem parte do portfólio da CMPC Melhoramentos no Brasil as marcas Babysec, de fralda infantil; Cotidian, linha de cuidado adulto; Kitchen, produtos para cozinha: guardanapo e toalhas; Ladysoft, absorventes femininos e Sublime, papel higiênico folha simples e dupla. E, Elite Professional Melhoramentos, a marca de produtos de higiene para o segmento corporativo.